ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Show de Oswaldo Montenegro e banda ganha nova data, dia 12 de julho

A apresentação estava marcada para ocorrer no dia 4 de abril, mas foi adiado por conta do período de quarentena

Alana Portela | 20/03/2020 15:36
Oswaldo Montenegro vai se aprensentar em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Oswaldo Montenegro vai se aprensentar em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O Show de “Balada para o ex- amor” de Oswaldo Montenegro foi adiado para o dia 12 de julho em Campo Grande. O evento estava programado para ocorrer no dia 4 de abril deste ano, porém foi remarcado devido ao período de quarentena, para evitar a proliferação do Coronavírus. A apresentação vai ocorrer no Teatro Glauce Rocha, às 19h.

No palco, músicos que acrescentam intimidade e emoção ao projeto de Oswaldo Montenegro, como: Madalena Salles na flauta, Sergio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolins, Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras.

O show, homônimo da música que dá nome ao espetáculo e é sucesso na internet, conduz o público, através de canções, por subtemas como: afetos sólidos que o tempo fraturou, términos sem dor, a dificuldade em admitir o fim do sentimento, a alegria de se libertar das relações sufocantes, a paixão quando se transforma em amor fraterno, o reencontro que surpreende com a ausência de qualquer resquício de sentimento e a alegria de não se apaixonar.

Os ingressos variam de R$ 75,00 a R$ 100,00 e podem ser comprados pelo site: http://entretickets.com.br/evento/146/Oswaldo_Montenegro.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias