A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

18/08/2017 14:27

Show de Pabllo Vittar em Campo Grande é adiado por problemas de saúde

Organização informou que a apresentação foi remarcada para 9 de novembro

Eduardo Fregatto
A cantora está no auge da carreira, com sucessos no topo do Spotify. (Foto: Divulgação)A cantora está no auge da carreira, com sucessos no topo do Spotify. (Foto: Divulgação)

O show da drag queen e cantora Pabllo Vittar, que aconteceria na próxima quinta-feira (24/08), foi adiado por motivos médicos. O comunicado foi feito hoje, pela assessoria da artista. A nova apresentação será dia 9 de novembro, segundo a casa de show Jeremias.

Na página oficial do Facebook da artista, foi publicada uma nota explicando o cancelamento. “Acometida por uma grave infecção no terceiro molar, Pabllo Vittar está por ordens médicas, impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional”, explicou.

Todos os shows no período de 18 a 29 de agosto foram adiados, afetando as cidades Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Franca e Bauru, além de Campo Grande. 

A produção local informou que o show de Campo Grande será adiado para novembro, no dia 9, segundo Douglas Henrique de Melo, da casa de shows Jeremias.

Quem quiser pegar o dinheiro de volta, deve ir ao Gugu Lanches, na Avenida Afonso Pena, das 9h às 17h30. Os ingressos já comprados continuam valendo para a apresentação remarcada.

Sucesso – Pabllo Vittar é uma cantora e drag queen que ganhou visibilidade após integrar a banda do programa Amor e Sexo. Lançou seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal”, no inicio do ano.

As músicas “Todo Dia” e “K.O.” logo se tornaram hits, alcançando as maiores posições no iTunes e no Spotify. Recentemente, participou da música do trio Major Lazer com Anitta, "Sua Cara", que alcançou 100 milhões de visualizações em menos de um mês, no Youtube.

Curta o Lado B no Facebook.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.