A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

23/09/2018 21:59

Shows na Morada dos Baís têm samba, pop rock e clássicos dos anos 80

Todas as apresentações são gratuitas com início às 20h, mas o bistrô é aberto às 18h30.

Anahi Gurgel
Banda Haiwanna em registro em frente à Morada dos Baís, onde se apresenta no próximo sábado (29). (Foto: Divulgação/Sesc)Banda Haiwanna em registro em frente à Morada dos Baís, onde se apresenta no próximo sábado (29). (Foto: Divulgação/Sesc)

A agenda da semana no Sesc Morada dos Baís terá animação com samba, pop e rock  nas noites de primavera em Campo Grande. Todas as apresentações são gratuitas, com início às 20 horas – mas o bistrô é aberto às 18h30, com limitação de público.

A programação será aberta com show do Quarteto Samba Choro na quarta-feira (26). O grupo resgata a verdadeira música brasileira, inserindo toques regionais, com composições próprias e clássicos do chorinho.

Já na quinta (27) os fãs de Pink Floyd poderão se esbaldar com a Banda Pulse, que traz os clássicos do grupo inglês. Compõem a banda Raphael Valente (Voz e Violão), Daniel Bueno (bateria), Michel Scuira (Contra-Baixo), Bruno Freitas (Teclados), Marcio Armoa (Guitarra) e Bruna Maia (Backing Vocal).

Dando boas-vindas ao fim de semana, é a vez da multi-instrumentista Ju Souc, juntamente com Márcio Alves na percussão e Renan Nonato, no acordeom e voz, se apresentar, na sexta-feira (28). O repertório tem muito pop rock com músicas autorais e releituras de artistas consagrados.

Fechando a programação, no sábado (29), Haiwanna incendeia a Morada dos Baís com seus mais de 20 anos de bagagem e influência das grandes bandas do rock nacional brasileiro dos anos 80, como Legião Urbana, Barão Vermelho e Engenheiros do Hawaii.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações: (67) 3311-4300.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.