ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Som da Concha recebe Os Walkírias e Lulu Mello neste domingo

Palco da Concha Acústica Helena Meirelles contará com programação de lives até que tudo se normalize

Thailla Torres | 25/10/2020 07:51
Live será transmitida no canal oficial da Fundação no Youtube.
Live será transmitida no canal oficial da Fundação no Youtube.

Neste domingo tem mais uma edição do Som da Concha, que desde o retorno se apresenta na versão on-line, para evitar aglomerações na Concha Acústica Helena Meirelles até que tudo se normalize. Quem quiser conferir, as apresentações começam as 18 horas no canal do Youtube da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Se apresentam hoje a banda “Os Walkírias” e “Lulu Mello”. Na abertura, “Os Walkírias” mostram em seu repertório com musicas autorais a releituras de sucessos nacionais do rock reverenciando ídolos da música brasileira como Raul Seixas, Cazuza, Titãs e Lulu Santos.

Com Rui Nélio no vocal e violão, Karlos Eduardo na guitarra, Frank Rodrigo Portela de Lima no baixo, Rajiv da Costa Pedreira no sax, Marcelo Nantes na percussão, Cristonildo Flores no trompete e Vladimir Barbosa na bateria, a banda também desenvolve um trabalho de composição trazendo em suas letras um pouco da identidade sul-mato-grossense, como costumes e lugares do Estado.

Em seguida tem apresentação de Lulu Mello, que participará pela primeira vez do projeto. Cantor, compositor e instrumentista, Lulu tem dez anos de carreira. possui três discos gravados e um DVD, além de parcerias com artistas nacionais. Seu último trabalho é o ‘’Clube do Lulu’’ que conta várias participações especiais, como Sandami, ADZ e Bruninho e Davi, por exemplo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias