A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

08/04/2018 15:12

Som da Concha recebe Ton Alves e Gilson Espíndola neste domingo

Evento terá início a partir das 18h na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas

Gabriel Neris
Gilson Espíndola se apresenta hoje à noite em Campo Grande (Foto: Divulgação)Gilson Espíndola se apresenta hoje à noite em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Som da Concha deste domingo (8) terá Ton Alves e Gilson Espíndola como atrações. As apresentações estão marcadas para a partir das 18h no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, com entrada franca.

Em seu projeto solo, Ton Alves levará ao palco uma mistura do contemporâneo e do jazz, intercalando composições próprias e clássicos de Caetano Veloso, Tom Jobim e Eric Clapton.

Gilson Espíndola, de 54 anos, conta com dois álbuns marcantes na carreira solo, produções que contaram com diferentes músicos do Estado. Gilson ganhou em maio de 2003 o “4º Americanta, a nova MPB”, festival realizado em Americana (SP), com a música “Eco da Paixão”. A canção concorreu com outras 978 músicas de todo o Brasil.

O projeto da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) acontece periodicamente aos domingos, sempre às 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Além dos shows, o Som da Concha conta com o espaço Território Criativo, uma feira onde empreendedores criativos divulgam e comercializam seus produtos de diversas matrizes que movimenta a economia criativa e impulsiona o empreendedorismo.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.