ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Som da Concha também será presencial, mas só com 238 pessoas

Os lugares na arquibancada serão preenchidos conforme ordem de chegada do público

Thailla Torres | 12/09/2021 08:00
Show terá abertura Alexandro Kenji, às 18 horas, e o fechamento de Karina Marques, a partir das 19 horas.
Show terá abertura Alexandro Kenji, às 18 horas, e o fechamento de Karina Marques, a partir das 19 horas.

Depois de muito tempo, hoje tem show de graça no Parque das Nações Indígenas. Até novembro, será realizado o projeto musical "Som da Concha". E a primeira apresentação será neste domingo (12), de forma híbrida, ou seja, online e também presencial, com abertura Alexandro Kenji, às 18 horas, e o fechamento de Karina Marques, a partir das 19 horas. No entanto, só será permitida entrada de 238 pessoas, respeitando distanciamento na arquibancada e com uso obrigatório de máscaras.

Também haverá álcool em gel no local para utilização dos presentes e recomenda-se que cada um leve sua própria garrafinha de água, para uso pessoal. Os lugares na arquibancada serão preenchidos conforme ordem de chegada do público.

Os shows acontecerão de 12 de setembro a 07 de novembro, sempre aos sábados e domingos, a partir das 18 horas.

Programação - No fim de semana seguinte, os shows começam no sábado, dia 18, com Dovale e General R3 and the Black Family. No domingo, sobem ao palco Juninho MPB e Miguelito.

Femme Lounge e Tom Alves tocam no dia 2 de outubro, sábado, e no domingo, 3, é a vez de Ariadne e Simona. Kelly Lopes e Os Alquimistas tocam no sábado, dia 16, e no domingo, 17, sobem ao palco os artistas Rodrigo Nogueira e Otávio.

Fechando as apresentações do mês de outubro, Tarsos Morais e Gilson Espíndola se apresentam no sábado, dia 30, e Projeto Kzulo e Diego Baroza, no domingo, dia 31.

No último fim de semana do projeto, os artistas RCR e Renatto Jackson se apresentam no sábado 6 de novembro, e no domingo, 7, é a vez de Gustavo Vilarinho e Lucas Rosa, na abertura, e Érika Espíndola, no show de encerramento.

O show pode ser acompanhado online pela página da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul no Youtube.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias