ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

StereoLimbo faz show de despedida de Matu Miranda amanhã em bar da Capital

Thaís Pimenta | 31/01/2018 08:26
StereoLimbo é um projeto de música brasileira dos músicos Matu Miranda, Filipe Saldanha, Luciano e João Victor. (Foto: Divulgação)
StereoLimbo é um projeto de música brasileira dos músicos Matu Miranda, Filipe Saldanha, Luciano e João Victor. (Foto: Divulgação)

O músico e compositor Matu Miranda se despede das férias em um show amanhã (1º), com o projeto StereoLimbo, ao lado dos músicos Luciano Armstrong, Filipe Saldanha, Fred Oliveira e João Victor Santos Nogueira, no Drama Bar, a partir das 21h. 

No repertório toda a musicalidade de um som único e vivo com músicas autorais e versões turbinadas de Tim Maia, Djavan, Gilberto Gil e outros clássicos do groove brasileiro. “São músicas bem dançantes para ser uma noite de festa, com composições autorais e grandes referências musicais”, explica o cantor.

De acordo com Filipe Saldanha, o projeto existe desde 2012 mas Matu, que é seu primo, se mudou pro Ceará e então eles se reúnem sempre que estão juntos.

Matu Miranda que fazer um som novo, ainda sem referências existentes. Compositor, apresenta músicas autorais e releituras. Ele se define como "um buscador de novos caminhos musicais, de inspiração e de amigos no fazer artístico".

O artista interessou-se cedo pela música. Aos 14 anos começou a estudar cavaquinho e logo depois violão e a paixão tornou-se profissão. Matu cursou Música na Universidade Federal do Ceará e vem se destacando na cena musical cearense com seu estilo expressivo e singular de interpretar e compor canções.

O projeto mistura o rock and roll, blues e psicodelia com influências regionais sul-mato-grossenses, e Matu Miranda trazendo diretamente do Ceará os grooves mais calientes e as harmonias mais repletas de cores da música brasileira, junto com seu som autoral igualmente colorido.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias