A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

31/01/2018 08:26

StereoLimbo faz show de despedida de Matu Miranda amanhã em bar da Capital

Thaís Pimenta
StereoLimbo é um projeto de música brasileira dos músicos Matu Miranda, Filipe Saldanha, Luciano e João Victor. (Foto: Divulgação)StereoLimbo é um projeto de música brasileira dos músicos Matu Miranda, Filipe Saldanha, Luciano e João Victor. (Foto: Divulgação)

O músico e compositor Matu Miranda se despede das férias em um show amanhã (1º), com o projeto StereoLimbo, ao lado dos músicos Luciano Armstrong, Filipe Saldanha, Fred Oliveira e João Victor Santos Nogueira, no Drama Bar, a partir das 21h. 

No repertório toda a musicalidade de um som único e vivo com músicas autorais e versões turbinadas de Tim Maia, Djavan, Gilberto Gil e outros clássicos do groove brasileiro. “São músicas bem dançantes para ser uma noite de festa, com composições autorais e grandes referências musicais”, explica o cantor.

De acordo com Filipe Saldanha, o projeto existe desde 2012 mas Matu, que é seu primo, se mudou pro Ceará e então eles se reúnem sempre que estão juntos.

Matu Miranda que fazer um som novo, ainda sem referências existentes. Compositor, apresenta músicas autorais e releituras. Ele se define como "um buscador de novos caminhos musicais, de inspiração e de amigos no fazer artístico".

O artista interessou-se cedo pela música. Aos 14 anos começou a estudar cavaquinho e logo depois violão e a paixão tornou-se profissão. Matu cursou Música na Universidade Federal do Ceará e vem se destacando na cena musical cearense com seu estilo expressivo e singular de interpretar e compor canções.

O projeto mistura o rock and roll, blues e psicodelia com influências regionais sul-mato-grossenses, e Matu Miranda trazendo diretamente do Ceará os grooves mais calientes e as harmonias mais repletas de cores da música brasileira, junto com seu som autoral igualmente colorido.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.