ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

The Fevers, Marcos e Belutti são atrações do Festival do Sobá 2019

Feira Central também recebe atrações regionais de 08 a 11 de agosto

Thailla Torres | 23/07/2019 10:39
The Fevers se apresenta no 14º Festival do Sobá.
The Fevers se apresenta no 14º Festival do Sobá.

A Feira Central de Campo Grande promete um repertório nostálgico, com show da banda The Fevers, durante o 14º Festival do Sobá, programado de 8 a 11 de agosto. Completam a programação musical show de bandas regionais e a dupla sertaneja Marcos e Belutti.

A abertura oficial da festa está prevista às 19h30 no dia 08 de agosto, com apresentações culturais, a tradicional cerimônia do saquê e show gratuito de Marcos e Belutti. Já o The Fevers encerra o evento no dia 11 de agosto, às 21h, também com entrada gratuita.

A viagem no tempo inclui clássicos como “Mar de rosas”, “Vem me ajudar” e “Pra cima, pra baixo”, além de versões de “Hey Jude”, “É preciso saber viver” e “Eu nasci há dez mil anos atrás”.

A Feira Central também recebe atrações regionais com artistas de Rochedo, Corguinho, Jaraguari e Nova Alvorada do Sul, além de Samurai Gigante, um robô, que promete impressionar o público durante as noites de festa.

Além de música, o festival conta com workshops de culinária, exposições de orquídeas e flores, decoração, bonsai, produtos para o público geek e concurso de cosplay.

A Feira Central reúne mais de 300 empresas entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados e hortifrúti. Os horários de funcionamento são de quarta à sexta, a partir das 16h, e sábados e domingos a partir de meio dia.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias