ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Tiririca faz show no fim de semana em Campo Grande

Ângela Kempfer | 22/02/2018 14:57
Os ingressos já estão à venda para as apresentações nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Teatro Glauce Rocha.
Os ingressos já estão à venda para as apresentações nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Teatro Glauce Rocha.

No próximo sábado e domingo, o espetáculo é com Tiririca em Campo Grande. Serão dois dias de de show de humor com músicas, piadas, esquetes e brincadeiras. O palhaço que chegou à política com o bordão “pior que tá não fica”, traz para a cidade a turnê “Tiririca – Minha História”.

O espetáculo faz uma retrospectiva bem humorada da vida de um dos palhaços mais famosos do País. No placo, ele fala desde a infância em Itapipoca até fatos da carreira na política como deputado federal, eleito em 2010 e reeleito em 2014.

Tiririca iniciou a carreira em circo aos 8 anos de idade em Itapipoca, no Ceará. Trabalhou como trapezista, malabarista e mágico, até virar palhaço. Nos anos 90 gravou o primeiro CD e ganhou fama com a música Florentina.

Os ingressos já estão à venda para as apresentações nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Teatro Glauce Rocha. Os valores vão de R$ 40,00 a R$ 120,00, dependendo do setor. No sábado o show começa às 21h e no domingo às 19h.

Os interessados devem procurar o Stande do Pedro Silva Promoções, no 2º Piso do Shopping Campo Grande, perto da Riachuelo ou comprar pela internet, no endereço www.pedrosilvapromocoes.com.br

O espetáculo foi montado para reunir a família toda, por isso, a classificação é 10 anos.

Nos siga no Google Notícias