A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

05/07/2018 17:51

Tragicomédia do grupo Maracangalha será apresentada neste fim de semana

Apresentações acontecem nos dias 6, 7 e 8, sempre às 19h, na sede do Circo do Mato.

Anahi Gurgel
Teatro Maracangalha durante apresentação em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Teatro Maracangalha)Teatro Maracangalha durante apresentação em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Teatro Maracangalha)

O Teatro Imaginário Maracangalha vai apresentar, a partir desta sexta-feira (06), o espetáculo "Tragicomédia de Don Cristóvão e Sinhá Rosinha", na sede do Circo do Mato, em Campo Grande. As exibições acontecem também no sábado (07) e domingo (08), às 19h, com ingressos à R$ 20 e meia R$ 10.

As apresentações fazem parte da etapa das curtas-temperadas do "Um Ciclo de Vida - Percursos e Percalços", que teve início em março. O projeto é desenvolvido pelo Circo do Mato, e abrange também o Grupo Ubu, Núcleo Jair Damasceno e Teatral Grupo de Risco. No próximo mês, o encerramento das curtas temporadas fica a cargo do Grupo Casa.

O Imaginário Maracangalha é um grupo que pesquisa e desenvolve teatro em ruas e espaços não convencionais de encenação. O artista plástico GHVA assina a cenografia, figurino, adereços e maquiagem. O músico e maestro Jonas Feliz é o diretor musical do espetáculo, que tem direção geral de Fernando Cruz.

O projeto foi contemplado pelo Fomteatro 2017 (Política de Fomento para o Teatro de Campo Grande), da Sectur e Prefeitura de Campo Grande. São quatro principais ações e outras paralelas, como montagem de espetáculo, intercambio artístico, formação com 4 oficinas diferentes voltadas ao teatro e curtas-temporadas.

O Circo do Mato está localizado na Rua Tonico de Carvalho, 263, Bairro Amambaí.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.