ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Tragicomédia do grupo Maracangalha será apresentada neste fim de semana

Apresentações acontecem nos dias 6, 7 e 8, sempre às 19h, na sede do Circo do Mato.

Anahi Gurgel | 05/07/2018 17:51
Teatro Maracangalha durante apresentação em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Teatro Maracangalha)
Teatro Maracangalha durante apresentação em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Teatro Maracangalha)

O Teatro Imaginário Maracangalha vai apresentar, a partir desta sexta-feira (06), o espetáculo "Tragicomédia de Don Cristóvão e Sinhá Rosinha", na sede do Circo do Mato, em Campo Grande. As exibições acontecem também no sábado (07) e domingo (08), às 19h, com ingressos à R$ 20 e meia R$ 10.

As apresentações fazem parte da etapa das curtas-temperadas do "Um Ciclo de Vida - Percursos e Percalços", que teve início em março. O projeto é desenvolvido pelo Circo do Mato, e abrange também o Grupo Ubu, Núcleo Jair Damasceno e Teatral Grupo de Risco. No próximo mês, o encerramento das curtas temporadas fica a cargo do Grupo Casa.

O Imaginário Maracangalha é um grupo que pesquisa e desenvolve teatro em ruas e espaços não convencionais de encenação. O artista plástico GHVA assina a cenografia, figurino, adereços e maquiagem. O músico e maestro Jonas Feliz é o diretor musical do espetáculo, que tem direção geral de Fernando Cruz.

O projeto foi contemplado pelo Fomteatro 2017 (Política de Fomento para o Teatro de Campo Grande), da Sectur e Prefeitura de Campo Grande. São quatro principais ações e outras paralelas, como montagem de espetáculo, intercambio artístico, formação com 4 oficinas diferentes voltadas ao teatro e curtas-temporadas.

O Circo do Mato está localizado na Rua Tonico de Carvalho, 263, Bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias