ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Turma da Mônica conhece Mato Grosso do Sul e experimenta chipa

Coleção especial explora cultura brasileira com crianças e traz Turma para comer no estado

Bárbara Cavalcanti | 13/09/2021 19:01
Personagens da Turma da Mônica. (Foto: Maurício de Souza Produções)
Personagens da Turma da Mônica. (Foto: Maurício de Souza Produções)

Magali vai vir para Mato Grosso do Sul e experimentar chipa. A nova coleção de quadrinhos da Turma da Mônica, intitulada “Turma da Mônica pelo Brasil – Comidas Típicas”, traz uma aventura dos personagens por vários estados brasileiros, inclusive, Mato Grosso do Sul.

A coleção tem uma proposta de ser um livro infantil personalizado, que poderá ter o nome da criança na capa, assim como avatar feito sob medida para o dono do livro. A protagonista, que no caso é a criança que adquire a publicação, “viaja” com a Turma da Mônica por sete estados do Brasil, enquanto aprende sobre a diversidade das diferentes gastronomias típicas de vários estados.

Magali é a personagem que vai liderar no grupo pelas “comilanças”. Além da chipa, haverá conteúdo sobre maniçoba, do Pará; barreado, do Paraná; acarajé, da Bahia; carne de Sol, do Rio Grande do Norte; mungunzá, da Paraíba e moqueca capixaba, do Espírito Santo.

A publicação tem um valor fixo, que ainda é acrescentado de frete. Confira aqui.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias