ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Último a dar sinal, Cinemark volta a funcionar nesta quinta-feira

Programação inclui filmes que já foram exibidos e pipoca só pode ser consumida na sala.

Thailla Torres | 14/10/2020 11:43
Haverá cadeiras bloqueadas para garantir distanciamento entre clientes.
Haverá cadeiras bloqueadas para garantir distanciamento entre clientes.

Depois do UCI e Cinépolis, o Cinemark anuncia reabertura em Campo Grande para alegria de quem estava com saudade do cinema no shopping mais antigo da cidade.

 A reabertura está prevista para amanhã (15). Na programação, o público poderá assistir ao Festival de Volta Para o Cinema, com filmes que já foram exibidos.

Segundo a rede, dentre as mudanças para o retorno das exibições, haverá medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping, a vedação física das poltronas interditadas e filas de espera virtuais para compras de bomboniére. Os alimentos só poderão ser consumidos dentro das salas.

Segundo a rede haverá totens de álcool em gel 70% nas dependências, limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros, além do uso de equipamentos de proteção pelas equipes de limpeza. Nas salas, as principais áreas de contato de todas as poltronas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão.

Para evitar aglomerações, os ingressos poderão ser comprados pelo aplicativo da rede ou escaneando o QR Code diretamente nas comunicações do cinema. Aqueles que comprarem entradas e combos pelo celular, diretamente no cinema, não terão custo extra. Apenas um caixa estará aberto, exclusivo para pagamentos em dinheiro.

 O uso de máscaras em todos os ambientes é obrigatório.

Para saber mais do Festival De Volta Para o Cinema clique aqui 

Nos siga no Google Notícias