ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Uma das maiores figuras do rap nacional, Emicida faz show em Campo Grande

Samuel Isidoro | 21/09/2017 06:30
Uma das maiores figuras do rap nacional, Emicida faz show em Campo Grande

Um dos maiores rappers nacionais vai fazer show em Campo Grande dia 10 de novembro, em Campo Grande. Emicida fechou contrato com a Napoleon Casa de Show, que fica na Rua da Divisão, no Bairro Parati. 

Os ingressos já estão à venda na loja @Zero, na própria Napoleon, na Marktub Reggae Shop (Orla Morena), na Kmaleon Grafica Rápida (Avenida da Capital 1045) e no Gugu Lanches. As formas de pagamento são em dinheiro, ou nos cartões MasterCard e Visa 

O show não vai ter pista e o valor da Área Vip começa no 1° Lote a 40,00 (inteira). O valor inicial do Camarote é 80,00 (inteira) e Bangalô para 10 pessoas, 1 combo de Red Label + 6 TNT, custa R$ 2 mil.

Emicida começou vencendo batalhas de rap, o que deu origem ao seu nome que é uma mistura de MC e Homicida, por matar seus adversários nas rimas. Ele foi o primeiro rapper brasileiro a se apresentar em um dos maiores festivais do estilo dos Estados Unidos, o Coachella, na California.

Ele também cantou no palco Sunset do Rock in Rio este ano, convidado pelo norte-americado Miguel, que chegou ao topo da Bilboard logo em seu primeiro álbum. Recentemente, os dois lançaram uma música inédita chamada Oásis e no festival carioca tiveram mais uma oportunidade de cantar juntos.

O trabalho de Emicida é reconhecido pelo teor contra o preconceito e por fortalecer a luta pela igualdade no Brasil.

Nos siga no Google Notícias