ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Unidade esportiva leva atividades para 4 cidades do interior no feriadão

Objetivo é garantir à população um espaço de atividades de recreação, atraindo crianças e adolescentes durante o feriado prolongado

Guilherme Henri | 29/04/2018 11:37

O Governo do Estado por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) leva a Unidade de Esporte de Participação e Lazer para quatro municípios do interior.

Segundo divulgado pela Fundesporte, o objetivo é garantir à população um espaço de atividades de recreação, atraindo crianças e adolescentes durante o feriadão prolongado.

Confira a agenda:

Caracol – De 27 a 29 de abril, o Dia de Lazer estará presente devido ao aniversário da cidade, levando divertimento para a criançada de toda a região;

Bonito No domingo (29) a diversão estará garantida no “Passeio Ciclístico” em Bonito, com o dia cheio de atividades e a Unidade de Esporte de Participação estará participando do evento desportivo, das 8h às 11h da manhã. As atividades continuam na segunda-feira (1º), das 8h às 11h.

Nova Andradina – Na segunda-feira (30) a Fundesporte levará a unidade esportiva no evento “Lazer das Cidades” das 8h às 16h. Já no Dia do Trabalhador (1º) as atividades acontecem na “30ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador”, em parceria com a Prefeitura.

Chapadão do Sul – A Fundesporte estará presente, por meio da unidade, no “Lazer das Cidades” das 8h às 16h.

Nos siga no Google Notícias