ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Valley Acoustic vai fechar na José Antônio e faz festa de despedida dia 17

Ângela Kempfer | 25/01/2018 17:21
Valley Acustic foi a primeira da rede em Campo Grande.
Valley Acustic foi a primeira da rede em Campo Grande.

Uma história que começou há 10 anos em Campo Grande acaba no dia 17 de fevereiro na Rua José Antônio. A Valley Acoustic Bar fecha as portas no lugar onde fez fama, mas os proprietários garantem que não é para sempre. O projeto, segundo eles, é recomeçar em outro endereço ainda este ano, em lugar não divulgado até agora.

Também não há detalhes sobre a festa de despedida do dia 17, mas um dos sócios da casa, o empresário Sérgio Longo, diz que a proposta é um evento simples, só para fechar a jornada iniciada em 2008.

De lá para cá, o prédio passou por reforma em 2012, mas os planos agora são de transformação radical, argumenta o proprietário. “A Valley Acoustic não acabou. O que vamos fazer é uma mudança para um prédio muito mais moderno. Vamos voltar com muitas novidades”, afirma Sérgio.

Ele conta que já fechou o contrato para novo endereço, mas diz que vai guardar a localização em segredo por enquanto. Até a reinauguração, a Valley Acoustic deve permanecer fechada por, pelo menos, 4 meses, calcula o empresário.

Como no prédio da José Antônio, o projeto deve ser assinado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise, que transformou a primeira Valley em um saloon country.

A versão acoustic foi a primeira casa da rede em Campo Grande e hoje é o ponto sertanejo de maior longevidade na Capital. Depois surgiu a Valley Pub,  em 2012 a casa chegou a Cuiabá (MT) e em 2015 surgiu a Valley Tai, também em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias