ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Versão metaleira de Luan Santana não passou de estratégia publicitária

Mariana Lopes | 27/09/2017 12:50
Luan Santana desmentiu que vai partir pro heavy metal
Luan Santana desmentiu que vai partir pro heavy metal

Os fãs de Luan Santana já podem respiram aliviados. O sertanejo desfez a polêmica gerada no início desta semana, quando anunciou que iria mudar de estilo e se aventurar no heavy metal. Tudo não passou de uma estretégia publicitária da Snickers, que usou o cantor para divulgar o produto.

Na manhã de hoje, Luan publicou no Instagram um vídeo brincando que o devaneio de abandonar o sertanejo "era só fome". No vídeo, ele aparece com um chocolate nas mãos e na embalagem está escrecrito "perdidão".

"Heavy Metal?! Ahhh, era fome, galera! Eu tava PERDIDÃO! Agora matei a minha fome! Galera do Metalllll, não foi dessa vez que me rendi. Vcs mandam beeeem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica! Valeu @SimoneeSimaria 😉. E vocês, hein? Como ficam quando estão com fome? Nervosinho? Exagerado? Dramático???", escreveu o sertanejo na publicação.

Na rede social, os fãs se manifestaram dizendo que já desconfiavam que havia pegadinha no ar e deixaram mensagens de alívio em saber que o cantor continuará a embalar canções românticas com o sertanejo.

 

Nos siga no Google Notícias