ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Viagem à Disney em janeiro é tão acessível quanto julho e pode ser paga em 15X

Agência Time Tour oferece a Radical América excursão que virou marca de sucesso, pela experiência sem comparações

Post Patrocinado | 15/01/2018 06:10
Programa entre amigos é inesquecível na Radical América Disney.
Programa entre amigos é inesquecível na Radical América Disney.

Aquela experiência incrível na Disney agora também é programa das férias de verão em Campo Grande. Além do embarque tradicional em julho, a Time Tour abriu em 2018 saída em janeiro e já partiu rumo a Orlando na semana passada. No grupo, estão muitos adolescentes comemorando os 15 anos, mas também tem mães e filhas viajando juntas e famílias inteiras que conseguiram, finalmente, conciliar as férias para embarcar nessa aventura.

O programa não é só mais um pacote nos Estados Unidos. Para a diversão completa, sem nenhuma preocupação com passagens, hospedagem, transporte e roteiros, há 20 anos a Time Tour criou a Radical América , uma excursão para Disney com todas as facilidades que as férias merecem.

Deu tão certo que virou um produto independente, comercializado inclusive, por outras agências em Mato Grosso do Sul, graças ao preço, satisfação de quem já embarcou na viagem e confiança no trabalho da Time Tour, empresa com mais de 40 anos de experiência em roteiros internacionais. 

Animação de sobra no grupo que embarcou semana passada
Animação de sobra no grupo que embarcou semana passada

Como se trata de alta temporada no Brasil, para tornar a viagem acessível, no lugar dos 15 dias de julho, em janeiro são 12 dias. Por isso, a analista de sistemas Juliana Fernandes terá tempo para aproveitar as próximas semanas  ao lado da filha em Orlando. Para as duas, será a primeira vez na Disney, um projeto planejado há 1 ano.

"Ela decidiu viajar ao invés de fazer festa de 15 anos e desde o início de 2017 estamos nos preparando. Vamos com outra amiga e a filha dela", conta Juliana, animadíssima com o que vem pela frente. Aos 43 anos, ela nunca havia pensado em fazer a viagem, mas agora parece bem ansiosa. "Quero muito conhecer os parques", avisa.

Além do complexo Disney, com Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios, a turma de Campo Grande vai conhecer a Island of the Adventure, o Sea World e uma sensação entre a garotada, o Universal Studios onde fica a área de Harry Potter e dá até para experimentar a cerveja amanteigada da saga do menino bruxo.

O roteiro de diversão com os amigos, pelo lugar mais mágico do mundo, também inclui festas e compras em grandes lojas de departamentos, inclusive, em outlets.

Entre um parque e outro, a turma encontra até alguns famosos, como os youtubers Christian Figueiredo e T3ddy.
Entre um parque e outro, a turma encontra até alguns famosos, como os youtubers Christian Figueiredo e T3ddy.

Uma das vantagens do Radical América é a chance de pagar em até 15 vezes, sem juros. Os interessados podem garantir a vaga para viagem em julho de 2018 e a partir de fevereiro já começam as vendas para a excursão de janeiro de 2019.

Os pais podem ainda adicionar alguns opcionais como The Blue Man Group, Museu de Cera Madame Tussaud e uma passada por Nova Iorque. 

Independente de qual seja a excursão, todos têm assistência permanente de guias. A pessoa não precisa falar uma palavra em inglês e só cumprir as tarefas de comer, dormir e se divertir muito.

Também é incluso seguro viagem e a certeza de comunicação com Campo Grande. Para todo mundo ficar tranquilo e acompanhar a garotada à distância, o Radical América faz transmissões ao vivo nas redes sociais pelo instagram @radicalamerica e tem canal no Youtube.

Tamanha segurança garantida pela Time Tour fez a veterinária Andréa Pedroso realizar o sonho da filha. Ana Flávia embarcou para a primeira viagem internacional sozinha, junto de uma amiga. Ela completa 15 anos em fevereiro e ganhou a experiência como presente de aniversário da família. "Quando começamos a pesquisar, todo mundo indicou a Time Tour. Só recebi as melhores referências. Nas reuniões com os pais na agência e em tudo que eles repassam percebemos que o trabalho é muito sério. A gente fica com o coração apertado, mas sabe que ela vai aproveitar muito", diz Andréa.

Outras informações sobre o Radical América e as agências que comercializam a excursão podem ser obtidas pelo Facebook ou pelo fone 3312-2500.

Roteiro segue pela noite, com show de luzes e festa em Orlando.
Roteiro segue pela noite, com show de luzes e festa em Orlando.
Nos siga no Google Notícias