ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Avó que é modelo aos 40 anos, faz foto de biquíni com curvas de moça de 20

Lucas Arruda | 14/09/2017 07:23
Rachel completa 40 anos daqui um mês, quando seu primeiro neto deve nascer também (Fotos: João Villar)
Rachel completa 40 anos daqui um mês, quando seu primeiro neto deve nascer também (Fotos: João Villar)

Por incrível que pareça, a linda mulher aí da foto de cima está prestes a completar 40 anos e ainda por cima vai ser avó. O aniversário acontece mês que vem, no dia 11, a vinda do neto Artur também está prevista para outubro, o presente da avó que posa com o corpo escultural em biquínis nas redes sociais.

A fotógrafa Rachel Vieira jura que nunca foi muito de cuidar do corpo, vivia comendo besteiras e mal fazia exercício. “Eu sempre fui muito relaxada comigo mesma, comia muito chocolate, vivia tomando refrigerante e coisas do tipo, mas sempre fui magra. Acho que Deus foi generoso comigo e que tenho uma genética muito boa”, conta.

Em seu Instagram já conta com mais de 60 mil seguidores
Em seu Instagram já conta com mais de 60 mil seguidores

Quando uma personal trainer a conheceu, há cerca de cinco meses, e resolveu treiná-la em troca dela ser sua garota propaganda, foi que decidiu mudar. Passou a fazer exercícios, a ter uma alimentação mais regrada. Daí pra frente, ao invés de tirar fotos e postar no Instagram, começou a modelar e publicar essas fotos. Foi um sucesso instantâneo. “Quando publicava minhas fotos, eu tinha cerca de 20 mil seguidores, agora estou com mais de 70 mil”, enumera.

Não foi sempre que ela gostou de falar a idade. Hoje ela não se importa, até gosta de falar pelos elogios que recebe. “Agora não tenho nenhum problema com isso, as pessoas sempre falam bem, melhora a autoestima”, reflete.

Quando sai com a filha quase ninguém acredita que ela é a mãe de uma mulher de 23 anos. “Outro dia fui comprar o enxoval do bebê, ela pediu para eu escolher. Fui na loja sozinha, me perguntaram quando teria o bebê e eu disse que seria outubro, mas era minha filha que estava grávida. Acharam que ela tinha 12 anos e já estava grávida, tive que explicar que ela, inclusive, já é arquiteta”, recorda.

O que não podemos negar é que Rachel é um exemplo para as mulheres que estão chegando na “meia idade”. “Outro dia uma menina veio falar comigo nas redes sociais, disse que queria ser que nem eu na minha idade. Me senti orgulhosa”, conta. “E não tenho vergonha nenhuma de dizer que sou avó, já está até na minha descrição do Instagram”, declara orgulhosa.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Ela diz que só passou a se cuidar há cerca de 5 meses, quando passou a fazer exercícios e ter alimentação regrada
Ela diz que só passou a se cuidar há cerca de 5 meses, quando passou a fazer exercícios e ter alimentação regrada
Nos siga no Google Notícias