ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Clínica investe em tecnologia para harmonizar sorriso e botox contra a dor

O Máximo Sorriso Centro Odontológico também trabalha com aparelhos ortodônticos que diminuem tempo de reabilitação oral

Informe Publicitário | 05/07/2017 06:40
Os dentistas Luciana Fraga de Souza e Guilherme Maidana durante atendimento. (Foto: Marcos Ermínio)
Os dentistas Luciana Fraga de Souza e Guilherme Maidana durante atendimento. (Foto: Marcos Ermínio)

O principal compromisso da Máximo Sorriso Centro Odontológico é resolver os problemas do paciente de maneira global e efetiva. Por isso, a atualização entre os dentistas que formam a equipe é constante, assim como a inovação tecnológica.

Aberta há 7 anos na Avenida Marques de Pombal, a clínica hoje tem quadro de profissionais em diferentes especialidades, conta com os equipamentos mais modernos do mercado e adota alguns procedimentos que fazem toda a diferença no diagnóstico.

O Centro consegue, por exemplo, reduzir muito o tempo de reabilitação oral, com uso do aparelho ortodôntico autoligado, que substitui a velha borrachinha por material que não perde a elasticidade com o tempo e assim recupera a mordida com maior eficiência, menos dor e fácil higienização.

A Máximo Sorriso além dos tratamentos odontológicos tradicionais, oferece tratamentos estéticos completos para harmonização orofacial. Planejando desde a reabilitação bucal ortodôntica e protética e finalizando o seu sorriso através de procedimentos como Toxina Botulinica (BOTOX) indicado para sorriso gengival, bruxismo, apertamento dentário , cefaleias tensionais, assimetrias faciais. E também, preenchedores faciais devolvendo contorno labial perdido ao longo do tempo ou devido a outros tratamentos odontológicos.

E com isso abriu um grande leque de tratamentos coadjuvantes ao sorriso como preenchimento com ácido hialurônico, fio de sustentação , PRP (plasma rico em plaquetas) e lipoenzimática de papada e Dermaroller. Todos os procedimentos são minimamente invasivos, e só podem ser feitos após criteriosa avaliação do profissional.

Diagnóstico começa com uso da câmera intraoral.
Diagnóstico começa com uso da câmera intraoral.

Mas antes de indicar qualquer tratamento, a avaliação do que é necessário fazer começa com a câmera intraoral, equipamento que garante visualização precisa de todos os ângulos da boca e aumenta em até 70 vezes a definição do ponto a ser tratado.

Assim, é possível intervir sem erro e com total segurança, inclusive, em crianças, gestantes e na melhor idade. Depois de feita a analise, é montado um planejamento para que a intervenção comece na sequência.

O Máximo Sorriso Centro Odontológico fica na Avenida Marques de Pombal, nº402, Bairro Tiradentes.  Para agendar consulta ligue 3027-3500 ou 99855-3500 (whatsapp). Saiba mais no facebook e instagram.

Luciana e Guilherme são parceiros em projeto audacioso do Centro Odontológico
Luciana e Guilherme são parceiros em projeto audacioso do Centro Odontológico
Clínica fica na Avenida Marques de Pombal, 402, Bairro Tiradentes.
Clínica fica na Avenida Marques de Pombal, 402, Bairro Tiradentes.
Nos siga no Google Notícias