A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

25/09/2017 07:00

Clínica tem pronto atendimento pediátrico

No mês das crianças, CCOR Especialidades quer comemorar com acesso ao que é fundamental: a saúde

Informe Publicitário
Nicolly é uma das pequenas pacientes da CCOR Especialidades. (Foto: Marina Pacheco)Nicolly é uma das pequenas pacientes da CCOR Especialidades. (Foto: Marina Pacheco)

Para comemorar o mês das crianças com o que é fundamental, a CCOR Especialidades vai facilitar o acesso ao Pronto Atendimento Pediátrico. A iniciativa é mais uma ação de responsabilidade social da clínica que surgiu com a proposta de garantir serviços de saúde de qualidade e com valores acessíveis para famílias de Campo Grande e também interior do Mato Grosso do Sul.

Durante todo o mês da criança , quem precisar de pediatra, mesmo sem plano de saúde, terá direito à tabela reduzida, com a certeza de ser atendido por profissionais experientes, em estrutura de alto padrão e sem a necessidade de agendar horário em caso de emergência.

Clínica é muito bem estruturada para receber as famílias.Clínica é muito bem estruturada para receber as famílias.

Na CCOR Especialidades, a Pediatria é uma das prioridades, por conta da deficiência no setor, principalmente, na rede pública. O Pronto Atendimento funciona de 8:30h às 18h e também há serviços ambulatoriais e de laboratoriais.

A preocupação com a saúde infantil, na CCOR Especialidades começa antes mesmo do nascimento, com equipamentos e instalações para receber muito bem as gestantes. Depois do parto, o cuidado segue pelos primeiros dias de vida. Laboratório conveniado aplica tabela diferenciada desde o Teste do Pezinho até em exames de rastreamento genético complexos, que detectam doenças raras e cardiopatias

A parceria com unidades de referência também assegura a prevenção, com vacinas não previstas no calendário nacional da rede pública, o que inclui 2 doses contra Hepatite A, a vacina meningocócica ACWY, a pneumocócica 13, também rotavírus polivalente, imunização contra dengue e 3 doses contra o HPV (recomendado).

A CCOR Especialidades, também conta com uma unidade do ImunolabMS - Laboratório de analise clinicas com selo qualidade PALC da Sociedade Brasileira de Patologia Clinica.

Na CCOR Especialidades, as crianças ainda têm acesso à clínica oftalmológica e de odontologia e os pais também podem contar com um grande corpo clinico com atendimentos de várias especialidades como:

CardiologistaGastrologiaOftalmoUrologista
GeriatraGinecologistaOrtopedistaAngiologia Vascular
Cirurgião GeralInfectologistaOtorrinolaringologistaArritimologista
Clinico GeralNeurologistaPsicólogoDermatologista
FonoaudiólogoNutricionistaPsiquiatriaEndocrinologista

e uma moderna clínica de fisioterapia.

A CCOR Especialidades funciona na Rua Cândido Mariano, número 2372. O telefone da Central de Atendimento é (67) 3047-5252. Você pode saber mais sobre as especialidades oferecidas no site.

Responsável Técnico: Dra Maristela Harume Ogatha Tabosa CRM3057MS RQE1609, Cardiologista.

CCOR Especialidades funciona na Rua Cândido Mariano, número 2372.CCOR Especialidades funciona na Rua Cândido Mariano, número 2372.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.