ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Faz Bem!

Com três modalidades, OAB-MS realiza Corrida Noturna nesta sexta

Percurso inclui o Parque dos Poderes, Parque das Nações Indígenas e a sede da autarquia

Gustavo Bonotto | 10/08/2023 21:16
Atletas durante início de percurso. (Foto: Reprodução/OAB-MS)
Atletas durante início de percurso. (Foto: Reprodução/OAB-MS)

Em alusão ao Dia Nacional da Advocacia, celebrado nesta sexta-feira (11), a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza sua tradicional Corrida Noturna a partir das 19h. Divididas entre caminhada, corrida e meia maratona, ação busca promover a saúde e o bem-estar dos profissionais.

A novidade desta edição será a meia maratona de 21 quilômetros, tendo como percurso inicial o Parque dos Poderes, Parque das Nações Indígenas e a sede da autarquia. Devido à baixa umidade do ar, a corrida contará com seis pontos de hidratação.

De acordo com o Organizador da Bolt, Carlos Porto, “hoje nós já entregamos mais de 400 kits de atletas, e agora estamos trabalhando em toda a estruturação das tendas de hidratação, de frutas, medalha e guarda-volumes para que possamos comemorar o Dia da Advocacia amanhã”.

Vale ressaltar que, para a realização do evento, haverá bloqueio total da Avenida Mato Grosso, desde o portão principal de acesso da OAB/MS, a partir das 18h. Todas as ruas do Parque dos Poderes também estarão bloqueadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias