ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Faz Bem!

Corpo Belo lança cintas coloridas, modelo masculino e calcinhas fitness

Informe Publicitário | 28/03/2017 07:00
Além das cintas coloridas, as mulheres poderão contar com as calcinhas fitness
Além das cintas coloridas, as mulheres poderão contar com as calcinhas fitness

As cintas modeladoras já são imbatíveis na hora de transformar o corpo para melhor e sem cirurgia plástica. Aposta das famosas para afinar a cintura e acabar com as gordurinhas, agora elas ficaram mais bonitas. A Corpo Belo, fábrica referência no mercado, criou modelos coloridos e até peças masculinas, para exterminar barrigas.

A marca lança quatro opções de cores para quem quer fugir das tradicionais preta e nude. As opções são nos tons pink, fluor, roxo e branco. A última foi pensada para um público super especial, as noivas. 

Outra novidade são as calcinhas fitness, ótima alternativa para as mulheres que gostam de usar peças com cintura alta. Os modelos também são coloridos e lindos, com rendas, o que dá personalidade sexy à peça.

As calcinhas fitness são ótimas opções para as mulheres que gostam de usar calças de cintura alta
As calcinhas fitness são ótimas opções para as mulheres que gostam de usar calças de cintura alta

Na linha masculina, as cintas são perfeitas para aquele dia em que o terno e as roupas formais precisam sair do armário. Mas também servem para quem está na academia buscando definir o corpo.

O uso acelera o metabolismo durante a realização de exercícios aeróbicos. O resultado é tão bom que um expert em corpo definido já virou cliente. O fisiculturista Felipe Franco, Mister Fitness Brasil, campeão do Men's Physique no Ac Brasil e Ac Ohio Overall, descobriu na cinta uma forma de turbinar o desempenho.

Avaliação de quem usa a cinta - O trabalho da Corpo Belo vai além da venda de cintas. Para homens e mulheres, a marca indica o uso do Gel Redutor Slim desenvolvido pela marca, que deve ser usado antes do vestimento da cinta.

O produto reduz gordura abdominal, ajuda a definir o contorno da cintura, combate a flacidez e a celulite. Os resultados aparecem entre três e seis meses.

Produção própria a todo vapor.
Produção própria a todo vapor.

A combinação de produtos da Corpo Belo sempre rendem depoimentos entusiasmados. “Até então não acreditava no uso da cinta, por isso não havia usado. Escolhi a Corpo Belo após acompanhar inúmeras divulgações e depoimentos reais nas redes sociais, o que me deixou bastante curiosa para testar e experimentar”, conta a cliente Daphine Magalhães.

Ela diz que percebeu uma grande diferença na postura após começar a usar a cinta modeladora diariamente, além da perda imediata de medidas. "Sem contar na definição e curvas , pois mesmo quando era mais nova e magra, sempre tive a cintura bem quadrada, e o modelador da Corpo Belo mostrou com poucos meses uma diferença visível. Sem contar na dor nas costas que sentia por trabalhar 12h em pé, também deu uma amenizada considerável”.

Tamiris Lopes comprovou a eficácia no espelho. "Resultados ótimos, como melhora na postura, diminuição nas dores nas costas e cintura mais modelada. Tenho a dizer que indico e muito! Cinta bem feita, resistente, muito linda, dá pra usar embaixo de roupas e é superconfortável!", garante. 

Todos os produtos da Corpo Belo Modeladores podem ser encontrados na loja, que fica na rua Padre João Crippa, 996, loja 10, com estacionamento próprio, bem como pelo site: www.corpobelomodeladores.com.br. Os telefones para contato são (67) 99149-2918 (whatsapp) e (67) 3042-6370. 

Siga a marca no Instagram e Facebook para ver os resultados incríveis das cintas modeladoras.

Antes e durante o uso da cinta por Daphne Magalhães
Antes e durante o uso da cinta por Daphne Magalhães
Cintura de Tamiris Lopes sendo modelada
Cintura de Tamiris Lopes sendo modelada
Nos siga no Google Notícias