ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

Corrida Noturna do Shopping Campo Grande atrai famílias na Capital

Alan Diógenes | 06/09/2014 19:32
Antes da largada os participantes participaram de um alogamento "animado" com dança e exercícios. (Foto: João Garrigó)
Antes da largada os participantes participaram de um alogamento "animado" com dança e exercícios. (Foto: João Garrigó)

Com patrocínio da Unimed Campo Grande e outras instituições, é realizada na noite deste sábado a 6ª Corrida Noturna do Shopping Campo Grande. O evento é aberto a todos os públicos e a novidade desse ano é a categoria Família, na qual o participante pode inscrever o filho, para correrem ou caminharem juntos.

São oferecidos dois percursos (5 e 10 Km), com cinco categorias: Família (idade livre para o responsável e até 13 anos para o acompanhante), Caminhada 5Km (idade livre), Feminina 5Km (maiores de 14 anos), Masculina 5Km (maiores de 14 anos), Feminina 10Km (maiores de 16 anos) e Masculina 10Km (maiores de 16 anos).

A concentração do evento começou as 16h30 no Shoppping Campo Grande. Ás 18h30 os participantes passaram pelo alongamento animado, ou seja, uma forma divertida de exercitar antes da corrida com danças, músicas e o uso da linguagem corporal.

A largada aconteceu agora  pouco, por volta das 19h. Foi a largada geral da Corrida de 5 e 10 km, masculino e feminino, e Caminhada de 5 km.

Hoje a Corrida Noturna é considerado o maior e mais tradicional evento no inovador conceito Night Run, que proporciona diferenciada experiência ao participante. A ação ganha cada vez mais adesão da população do Estado e alia a prática esportiva com um show de luzes e música.

Nos siga no Google Notícias