ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Desafio promove o emagrecimento com mudança de estilo de vida

Informe Publicitário | 05/07/2017 07:20
Ana Paula Martone e Viviane Mantilha (Foto: Divulgação)
Ana Paula Martone e Viviane Mantilha (Foto: Divulgação)

Ajudar as pessoas a fazerem escolhas inteligentes na hora da refeição foi o que estimulou a nutricionista esportiva Ana Paula Martone e a acadêmica de Nutrição, Viviane Mantilha a criarem o grupo “Emagrecendo Juntos”, no qual desenvolveram um desafio em que durante o processo os participantes realizam atividades físicas em grupo, recebem apoio psicológico e claro um acompanhamento nutricional.

As idealizadoras explicam que último desafio os participantes juntos perderam 638 kg de gordura juntos, e que agora no 5° "Desafio Emagrecendo Juntos” a meta é perder 700 kg de gordura durante 30 dias, somente com mudanças de hábitos ruins para saúde.

Primeiramente acontecerá uma reunião com a nutricionista Ana Paula Martone e com a atleta e acadêmica de nutrição Viviane Mantilha para explicar as regras do desafio e realizar as orientações.

Durante o processo de mudança, é sempre ressaltado a necessidade de intensificar os três pilares principais de uma vida saudável: alimentação, atividade física e o emocional, pois assim, saberão diferenciar se realmente você está com fome ou com apenas vontade de comer calorias vazias e gorduras.

Vanessa Vinholi, Psicóloga e Empresária (Foto: Divulgação)
Vanessa Vinholi, Psicóloga e Empresária (Foto: Divulgação)
Liliane Flores Maquiadora (Foto: Divulgação)
Liliane Flores Maquiadora (Foto: Divulgação)

Ana Paula Martone é Nutricionista clínica e esportiva, pós-graduada em Nutrição Esportiva e Suplementação pelo IEPAT, pós-graduada em Nutrição Renal pelo Instituto Cristina Martins - Curitiba – PR, pós-graduada em Nutrição Clínica pela Gama filho e proprietária da Cozinha Protéica - Alimentação Congelada Saudável, e explica que “será estimulado um novo estilo de vida e saúde, e não será prescrita uma dieta com quantidades, pois a intenção do desafio é fazer com que a pessoa aprenda a se alimentar.

Viviane Mantilha comenta que será agendada uma avaliação inicial e final para realizar as medidas e verificar % de gordura, pois diferentes de muitos desafios que acontecem quem perder mais % de gordura ganha o desafio, e não peso. Haverão premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar em dinheiro.

Renata Lima, Publicitária e Empresária (Foto: Divulgação)
Renata Lima, Publicitária e Empresária (Foto: Divulgação)

Contamos com parceria de empresas com como espaços de beleza, centros de treinamentos e empórios, onde os participantes tem descontos e/ou ganham premiações.

Abaixo seguem algumas histórias de algumas participantes do desafios anteriores:

A empresária e publicitária Renata Lima conta que conheceu o grupo por meio de uma amiga que participou do Desafio e teve um ótimo resultado. “Eu me empolguei e entrei para participar. É um grupo de pessoas maravilhosas, onde é trocada experiências, receitas, fazemos atividade física em grupo, e sempre uma ajudando a outra, o que nos estimula muito. Quando comecei a participar tinha 106 Kg e já perdi 26 kg em seis meses, e irei fazer o próximo Desafio declara a empresária.

Mesmo tendo o hábito de treinar a representante comercial Vanessa Vinholi, não se alimentava corretamente já tendo sido alertada pelos médicos sobre os riscos no excesso da cerveja, farinha branca e açúcar. Somente consegui mudar meus hábitos após participar do desafio primeiro “Emagrecendo Juntos”. “Consegui fazer os 30 dias sem açúcar, sem farinhas e sem bebidas alcoólicas, e durante o mês me senti muito bem e obtive um resultado muito bom. Com isso continuei treinando todos os dias e mantive a dieta para o meu bem estar. Diminui muito as bebidas alcoólicas(era rara às vezes que consumia) eliminei tudo que vai farinha branca, e também doces, até mesmo do cafezinho. Hoje tenho 43 anos, com exames perfeitos e uma alimentação balanceada”, comemora Vanessa.

Fiz o primeiro Desafio de 2017 que começou em janeiro, onde decidi tomar uma decisão de mudança em minha vida aliando uma boa alimentação e atividade física. E realmente fez muita diferença, eu perdi 8 kg e passei do número 44 para o 38. Já vinha tentando há muito tempo perder peso, mas sempre tive muita dificuldade em controlar a alimentação. E com o Desafio consegui eliminar alguns alimentos e se tornou um hábito em minha vida”, revela a maquiadora e hairstyle, Liliane Flores

Mude seus hábitos e participe também do 5° "Desafio Emagrecendo Juntos”. Mais informações pelo telefone (67) 98137-3845.

Nos siga no Google Notícias