ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Desmistificando o medo de tomar vacina

Informe Publicitário | 09/06/2017 07:00
A Vaccine Care fica na Rua Paraíba, 37 Jd. dos Estados: Foto Divulgação
A Vaccine Care fica na Rua Paraíba, 37 Jd. dos Estados: Foto Divulgação

Há quem diga, que tomar vacina é algo muito difícil para alguns adultos e crianças. A Vaccine Care é uma clínica de imunização que chegou a Campo Grande no mês de agosto do ano de 2016, e que vem conquistando as famílias da nossa cidade. Além de dispor de um amplo e aconchegante espaço. A clínica preza pela excelência no atendimento de cada paciente.

As crianças são tratadas com a devida atenção que merecem. Antes das vacinas podem brincar na brinquedoteca, e após a vacinação recebem a premiação e seu certificado de coragem.

Possui como destaque diversas técnicas de amenização da dor, para que a tão temida agulha não seja traumática para nossas crianças e adultos. Além de contar com uma agenda virtual, onde cada pessoa recebe uma notificação por email e via sms para lembrar quando será a próxima data de sua vacina.

A clínica possui sua equipe altamente qualificada, onde são constantemente treinados e capacitados para esclarecer as dúvidas e oferecer segurança e tranquilidade para seus pacientes.

Sr. Glaydston de Oliveira Cruz  Executivo da Rede de Clinicas Vaccine Care: Foto divulgação
Sr. Glaydston de Oliveira Cruz Executivo da Rede de Clinicas Vaccine Care: Foto divulgação

E com estas características, a VACCINE CARE – REDE DE CLÍNICAS DE VACINAS foi eleita EMPRESA DO ANO DE 2017 no último dia 12 de maio. Este prêmio foi concedido pela LAQI que é considerado o instituto de normas e padrões de qualidade mais importante da América Latina, selecionada pelo Global Compact e pelo PRME, projetos da Organização das Nações Unidas (ONU), como órgão de fomento à Qualidade Total, sendo participante ativo e estando envolvida diretamente com os projetos da ONU, como o Climate Summit 2016, realizado no último dia 19 de setembro em Nova Iorque, que contou com a participação de mais de 120 líderes mundiais.

O prêmio teve como eixo temático: "Reputação Corporativa, Qualidade Total e Geração de Valor nas Empresas" onde a VACCINE CARE teve excelentes resultados pelas avaliações realizadas e resultados apresentados.

As condecorações e certificados concedidos à VACCINE CARE foram:

- Troféu de Reconhecimento “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2017”.
- Certificado Internacional.
- Certificado Internacional “Brazil Quality Certification”.
- Certificado “Empresário do Ano 2017”, concedido ao criador e gestor da marca Vaccine Care, Sr. Glaydston de Oliveira Cruz principal executivo da rede de clínicas Vaccine Care.

O prêmio incentiva o aprimoramento continuo da capacidade de inovação no setor, para a prestação de serviços cada vez mais eficientes, visando a saúde, bem-estar e qualidade de vida para os seus consumidores.

Vaccine Care Campo Grande
Resposável Técnica: Dra. Déborah E. F. Coelho (RQE 1056 – CRM/MS 3097)
Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados
(67) 3042.2803 ou (67) 3043.2803
www.vaccinecare.com.br
e-mail: campogrande@vaccinecare.com.br
Facebook: /vaccinecarecampogrande
Instagram: @vaccinecarecampogrande

Espaço Kids: Foto Divulgação
Espaço Kids: Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias