ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Faz Bem!

Emagrecer ou reduzir medidas até o Carnaval ainda é possível

A busca por uma silueta melhor para o verão permanece com condições especiais

Informe Publicitário | 14/01/2016 06:10
Paciente durante tratamento estético - Foto Divulgação
Paciente durante tratamento estético - Foto Divulgação

A procura por soluções estéticas sempre aumenta consideravelmente após o período do inverno. O motivo é geralmente o mesmo, a preparação para o verão e as festas do fim de ano. O ideal é sempre a busca constante pela saúde, no entanto, o comum é o aumento da preocupação com a silueta somente após o mês de julho. Mas como agir quando na última hora percebemos que estamos fora de forma?

Procurar uma boa clínica de estética é uma solução viável. É revelador a quantidade de pessoas que conseguem perder peso e reduzir medidas em curtíssimos espaços de tempo. Um dos procedimentos que foi moda há alguns anos, ainda faz grande sucesso na redução imediata de medidas. O procedimento é a Hidrolipo, trata-se de um procedimento de Medicina Estética que visa diminuição de gordura localizada (abdome, Flancos, Coxas, Braços, etc.). Lugares que todo mundo reclama ter uma gordurinha a mais. O procedimento é feito através de pequenos botões na pele (feitos com anestesia local) injetados com uma solução de Ringer Lactato, que irá ser absorvida pelos adipócitos (células gordurosas). A área e os adipócitos dessa área ficarão entumescidos e posteriormente pela ação do Manthus (aplicado pela fisioterapeuta/esteticista), algumas dessas células acabarão se rompendo e liberando seu conteúdo – Ácido Graxo Livre na circulação subjacente. Esse ácido graxo (gordura) estará então disponível para ser metabolizado e eliminado pelo organismo, mas como isso depende totalmente de baixos níveis de insulina para se processar de forma adequada, a dieta e a atividade física são muito importantes.

Fazendo a hidrolipo, não há necessidade de afastamento das atividades do dia a dia, ela não apresenta riscos, possibilita melhor acomodação da pele sem irregularidades, propicia a possibilidade do aprendizado sobre acúmulo de gordura, passando ao paciente a consciência necessária para se manter magro e elegante.

Cliente pesando antes dos procedimentos - Foto Divulgação
Cliente pesando antes dos procedimentos - Foto Divulgação

A Clínica Magrass, localizada no Centro de Campo Grande é a empresa ideal para a busca dessas soluções. Além da citada hidrolipo, existem diversos procedimentos que podem se adequar a sua realidade após uma avaliação criteriosa de seu corpo e seus hábitos. Entre os pacotes disponíveis já no início do ano, destaca-se também o da Criolipólise. A Crio, procedimento queridinho do momento, usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Esse procedimento funciona por áreas, ou seja, uma sessão apenas para cada parte do corpo. O custo é bem acessível. O pacote de janeiro saí por apenas R$ 650,00 (seiscentos e cinqüenta reais) por área, pagando por duas o paciente ganha uma terceira área.

Há pacotes para todos os gostos e bolsos. Para os mais econômicos, ainda em janeiro, podemos optar pelo combo de Emagrecimento + Celulite. Um combo pensado em especial para quem quer perder peso e acabar com os furinhos indesejáveis. São 18 procedimentos estéticos e inclui o exclusivo acompanhamento nutricional metabólico da clínica MAGRASS, tudo isso por apenas R$430,00 (quatrocentos e trinta reais).

Importante lembrar que cada protocolo depende muito da colaboração dos pacientes na busca pela mudança do corpo e seus hábitos. A disciplina nesse momento, especialmente para respostas em curto prazo, é fundamental.

Procure a Magrass e encontre os protocolos que se adequem ao seu perfil, seja para emagrecimento, gorduras localizadas ou celulites. O Carnaval já está aí e nós queremos te atender, venha fazer sua avaliação gratuita. Ligue agora ou venha até nós.

Magrass Campo Grande, 067 3201-1066 na Rua Pedro Celestino, 1066. Acesse nosso facebook e instagram e acompanhe as promoções.

Nos siga no Google Notícias