ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Faz Bem!

Grão & Grão esta ampliando e trazendo novidades para a capital

Informe Publicitário | 26/11/2015 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Em meio a crise,o empório que esta sempre com novidades para nossa capital inicia sua ampliação a loja agora contara com mais de 300 potes de produtos a granel. Com isso, a variedade do Empório aumenta e atingera todos os tipos de público de Campo Grande.

Além dos mais de 150 potes a granel, a ampliação ficara por conta também de mais produtos fitness, onde a linha “gourmet” de suplementos terá mais variedades, como biscoitos proteicos, bolo e pudim de whey entre outros. Outra novidade é que a variedade de produtos sem glúten e sem lactose vai aumentar.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Conforme uma das sócias do Grão & Grão, Lívia Del Ciampo, a ampliação é para atender a demanda do segmento que está crescendo. "Conforme o mercado vai evoluindo nós vamos acompanhando para que o nosso cliente tenha a disposição o que ele encontrar nas redes sociais de novidade", explica.

Segundo Lívia, atualmente as pessoas buscam por uma vida mais saudável e uma alimentação correta e para facilitar a vida dos clientes, o Grão & Grão oferece também refeições congeladas.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Empório conta com produtos diversificados para os diabéticos e tem uma grande variedade de doces sem açúcar. "As pessoas não podem encarar a dieta como sofrimento e sim como um estilo de vida e para isso a gente oferece o que há de melhor no mercado, estamos sempre antenadas, sempre que possível vamos as feiras fora do estado em busca de novidades. Todo mundo gosta de comer um chocolate, um biscoito e aqui temos tudo isso sem açúcar", alega Katira De Carli, sócia do Empório. Para a época natalina, o Empório já está vendendo panetones sem lactose e glúten. "Sempre buscamos trazer novidades nas épocas comemorativas", afirma Katira. “

Foto Divulgação
Foto Divulgação

No Instagram, o Grão & Grão (@graoegrao_emporiolight) tem mais de 20 mil seguidores e sempre atualiza as novidades para os clientes ficarem por dentro do mundo fitness, dando dicas de alimentação e como utilizar alguns produtos. “Queremos deixar a Grao e Grao conveniente para o cliente, onde aqui ele venha com sua receita em mãos e encontre tudo oque foi preencrito pelo profissional da saúde” diz Katira.

O Grão & Grão está localizada na rua Rio Grande do Sul, nº 1602, esquina com rua Das Garças. Para saber mais novidades, basta seguir o Empório na página do Facebook e Instagram, ou pelo telefone (67) 3222-6701. O Grão & Grão atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 13h.

O Grão & Grão está localizada na rua Rio Grande do Sul, 1602, esquina com rua Das Garças.
O Grão & Grão está localizada na rua Rio Grande do Sul, 1602, esquina com rua Das Garças.
Nos siga no Google Notícias