A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

22/05/2017 06:40

Grupo de emagrecimento rápido é sucesso na capital

Nutricionistas descobriram no coaching uma forma bem mais eficiente de mudar hábitos alimentares.

Informe Publicitário
Grupo tem, no máximo, 10 pessoas e se reúne toda semana.Grupo tem, no máximo, 10 pessoas e se reúne toda semana.

No grupo de emagrecimento rápido criado pela Up Nutri – Nutrição e Coaching pouco se fala em dieta. Quem participa aprende muito sobre os alimentos mas a transformação real começa pela forma de pensar. As nutricionistas e coachs Jéssica Alves e Jéssica Pelegrin, descobriram no coaching uma forma bem mais eficiente de mudar hábitos, inclusive, os alimentares.

”Percebemos na rotina de consultório que muitas vezes as pessoas sabem o que comer mas não conseguem por uma série de motivos. O que a gente faz é reunir todas essas dificuldades e desenvolver com elas as soluções”, resume Jéssica Alves.

As duas criaram o método AliMente- Nutrição Inteligente, colocaram os conceitos em prática e os resultados surgem cada vez mais surpreendentes. Apesar da meta ser até 8 quilos em 8 semanas, há pessoas que eliminaram 10 em 2 meses. A maior vantagem após o método é a manutenção do peso, sem o efeito sanfona, sem uso de remédios e dietas malucas.

Jéssica Pelegrin e Jéssica Alves mostram apostilha elaborada para o método. (Foto: Marcos Ermínio)Jéssica Pelegrin e Jéssica Alves mostram apostilha elaborada para o método. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma das principais dificuldades dos pacientes é seguir um cardápio fixo. O diferencial dessa metodologia é que cada participante consegue estabelecer a sua alimentação de acordo com a sua rotina e com as possibilidades que tem em casa, fazendo com que ele saiba fazer escolhas alimentares independente do lugar ou situação, sem passar fome e com resultados contínuos, comenta Jéssica Pelegrin.

E os efeitos vão muito além de uma silhueta mais fina. “Gostei muito de ter participado do Projeto Verão. Minha saúde melhorou consideravelmente, o que possibilitou a suspensão do medicamento de controle de pressão. Ganhei qualidade de sono e de vida, com mais disposição e inúmeras opções de alimentação correta, sem nenhum sofrimento ou tensão”, diz Elizete Munhóz Cordeiro Guazina, 56 anos, aposentada, uma das primeiras a experimentar o método.

Em encontros semanais, são utilizadas técnicas de coaching e assim as participantes vão ganhando ferramentas para conquistarem os resultados que procuram, através de planejamento estratégico para acabar com “desculpas” que atrapalham a mudança alimentar e a transformação pessoal. “Muitas dizem que não têm tempo para se alimentar melhor ou praticar uma atividade física. Ao lado delas, vamos ensinando como organizar o tempo”, explica Jéssica Alves.

Durante encontros, mulheres trocam informações e descobrem ferramentas para continuarem no foco.Durante encontros, mulheres trocam informações e descobrem ferramentas para continuarem no foco.

Com o passar dos dias, o grupo vai fortalecendo as metas, a autoconfiança aumenta, as limitações são quebradas e as pessoas percebem que podem atingir seu potencial máximo. “Elas começam a se conhecer melhor, depois percebem que podem muito e vão se transformando. A mudança fica nítida não só na balança, mas até no olhar”, diz Jéssica Alves.

A experiência começou em outubro do ano passado, quando foi lançado Projeto Verão. Deu tão certo, que a procura aumentou e hoje tem vários grupos de emagrecimento em andamento.

Acontece também em Dourados, o UP 30 dias, um desafio que elas desenvolveram para homens e mulheres. Para maio, a Up Nutri está com inscrições abertas para o Up Noivas que se inicia dia 31/05 com APENAS 10 vagas. Já a nova turma de emagrecimento para mulheres se inicia dia 06/06 com somente 6 vagas. Em agosto deve começar uma turma especial para quem está se preparando para formatura na universidade.

O custo do grupo é outro super atrativo. Para entrar no método AliMente - Nutrição Inteligente, a pessoa paga apenas R$ 697,00, valor que pode ser parcelado em até 3 vezes.

Os interessados devem ligar para (67) 99255-4288 ou 99926-5055 (também Whatsapp).

Saiba mais sobre o AliMente- Nutrição Inteligente no Facebook e Instagram.

Jéssica Alves e Jéssica Pelegrin, as nutricionistas responsáveis pelo método.Jéssica Alves e Jéssica Pelegrin, as nutricionistas responsáveis pelo método.
Um dos grupos em andamento hoje em Campo Grande.Um dos grupos em andamento hoje em Campo Grande.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.