ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Hopi Hari promove corrida de rua divertida com o Fun to Run

Jean Sampaio | 19/05/2015 17:43

Se calçar um par de tênis e sair para correr pode dar preguiça em muita gente, participar de uma corrida em pleno parque de diversões pode dar o impulso necessário para sair da inércia e entrar na vida saudável. Esta é a proposta do Fun to Run, corrida de rua de 6km organizada pelo parque temático Hopi Hari, que será realizado no dia 14 de junho em São Paulo.

A primeira edição da prova será realizada dentro do perímetro do parque e os corredores terão acesso a um percurso criado especialmente para o evento em meio às atrações. Ao longo dos 6km da corrida, os participantes ainda cruzarão com divertidos personagens que marcaram a infância de jovens e adultos, como Pernalonga, Piu-Piu, Batman e os personagens da Liga da Justiça, que estarão no Hopi Hari animando e dando apoio aos competidores.

A largada será dada às 9h da manhã e haverá a opção de realizar o percurso correndo ou caminhando, perfeito para toda a família participar. Todos os inscritos ganharão medalhas de participação e os primeiros colocados levarão para casa um troféu especial. Após o evento, todos os participantes podem seguir no parque aproveitando todas as atrações, já que o ingresso está incluído no valor da inscrição.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de junho. Os ingressos para a corrida darão acesso total às atrações do Hopi Hari e custa R$ 99. A venda ocorre através do site do evento. O kit do corredor, com camisa, número de peito, chip de cronometragem e brindes dos patrocinadores, será entregue aos participantes no dia da corrida, das 6h30 às 8h30.

A 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo, o Hopi Hari possui cinco áreas temáticas (Kaminda Mundi, Pernalonga e sua Turma, Mistieri, Liga da Justiça e Wild West) distribuídas em 760 mil metros quadrados.

O parque oferece atrações para todos os gostos e idades, além de variedade de alimentos, espaço exclusivo para mamães e bebês, lugar para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê e atendimento médico. O Hopi Hari ainda conta com estacionamento para 5 mil veículos.

Nos siga no Google Notícias