A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

23/06/2017 06:40

Junho é mês de conscientização sobre exames que podem evitar infertilidade

Testes simples são fundamentais para diagnóstico que vai apontar qual melhor caminho para quem quer, mas não consegue engravidar

Informe Publicitário
Junho é mês de conscientização sobre exames que podem evitar infertilidade

O mês de junho é o Mês mundial da Infertilidade, criado para conscientizar sobre essa condição que atinge aproximadamente 15% da população segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Um casal é considerado infértil após um ano de relações sexuais regulares sem que estas resultem em gravidez.

Durante o mês de junho a Clínica Gazineu de Reprodução Assistida nos dá informações importantes para a prevenção da infertilidade, e explica a necessidade de exames ginecológicos preventivos ao menos após os 30 anos, quando o sistema reprodutivo da mulher começa a debilitar-se.

Sala de atendimento (Foto divulgação).Sala de atendimento (Foto divulgação).

A Clínica Gazineu de Reprodução Assistida, dirigida pelo Dr. Orlando Monteiro Jr., inicia a campanha informativa sobre a importância dos exames de infertilidade e os possíveis tratamentos.

“A avaliação da fertilidade pode ser feita preferencialmente por um especialista em reprodução para que a mesma saiba sobre sua saúde reprodutiva e possa decidir o melhor momento para ter filho e identificar a necessidade de tratar alguma doença que prejudique sua fertilidade no futuro” diz o Dr. Orlando Monteiro Jr.

Os fatores que causam a infertilidade podem ser tanto feminina como masculina. “Em alguns casais, não se sabe o real motivo da infertilidade, mesmo após a análise de resultados de todos os exames solicitados.

Casos como esses são classificados como Infertilidade ou Esterilidade Sem Causa Aparente”, explica Dr. Orlando Monteiro Jr, ginecologista e especialista em Reprodução Assistida, diretor da Clínica Gazineu – Centro de Reprodução Assistida.

Tecnologia de ponta para realização dos exames (Foto divulgação).Tecnologia de ponta para realização dos exames (Foto divulgação).
Recepção da Clínica Gazineu (Foto divulgação).Recepção da Clínica Gazineu (Foto divulgação).

A Clínica Gazineu, com sede em Campo Grande - MS, é especializada em Reprodução Assistida. Dirigida pelo Dr. Orlando Monteiro Jr., Ginecologista e Especialista em Infertilidade Conjugal e Reprodução Humana Assistida, membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana. Dr Orlando Monteiro Jr., atende seus pacientes tanto em Campo Grande em sua sede, quanto em São Paulo no Projeto ALFA ( Aliança de Laboratórios de Reprodução Assistida ) fundado em 2003 podendo oferecer o que há de melhor e mais avançado para o tratamento. O projeto ALFA é atualmente o maior grupo dedicado à medicina reprodutiva no Brasil.

O Dr.Orlando por ser também especialista em ultrassonografia , consegue dar atendimento diferenciado a seus pacientes no Mato Grosso do Sul e São Paulo, levando a eles toda a segurança e qualidade , já que participa ativamente de todos os passos do tratamento.

Quer saber mais sobre os Tratamentos oferecidos pelo Dr. Orlando em Campo Grande/MS e em São Paulo/SP ? Agende uma visita.

Para outras informações sobre o trabalho da Clínica Gazineu, causas e tratamentos contra a infertilidade, acesse o site. Na página há, inclusive, um manual detalhado sobre o problema.

Você também pode agendar uma consulta pelos telefones (67) 3382-5484 ou 99257-8675 (Whatsapp). Já o email é contato@clinicagazineu.com.br. A clínica fica na Rua São Paulo, 907. 

A clínica fica na Rua São Paulo, 907 (Foto divulgação).A clínica fica na Rua São Paulo, 907 (Foto divulgação).
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.