ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Faz Bem!

Lado B experimentou sorvete funcional com três sabores exóticos

Lado B | 18/09/2014 06:28
Lado B experimentou sorvete funcional com três sabores exóticos

Os sabores não estão na sorveteria, mas nos freezers da rede Walmart, com a promessa de acalmar os dias quentes com poucas calorias. O Lado B experimentou os sorvetes da linha Raízes do Brasil, da marca Eco Fresh, que explora os conceito de alimentos funcionais, naturais e orgânicos.

Potes de 400 gramas têm animais brasileiros estampados e ingredientes populares, principalmente, no Nordeste e Norte do País. Há de “Tapioca com Coco”, “Creme de Cupuaçu” e algo mais sofisticado, o frozen yogurt de “Limão Siciliano, Gengibre e Mel”.

Os preços variam de acordo com o sabor, entre R$ 13,98 e R$ 15,98. O produto fabricado em São Paulo e Belém também aparece em porções individuais, em stick de 55 gramas, inclusive, de açaí.

A propaganda é de muitas fibras, proteína e “gordura solúvel em água, sem colesterol, com propriedades muito semelhantes ao azeite de oliva”.

Seis colheradas do creme de tapioca têm 86 calorias, assim com o de cupuaçu. Já o sabor Limão Siciliano é o mais “magro”, com 66 calorias em porção idêntica.

O Lado B experimentou o de limão com gengibre e mel. Veja qual foi a impressão da repórter Paula Maciulevícius:

Nos siga no Google Notícias