ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Magrass festeja 6 anos e comemora com 60% de desconto no 2º plano

A maior e melhor rede de emagrecimento saudável do País foi responsável por 2,5 toneladas eliminadas em 2016

Informe Publicitário | 10/07/2017 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Poucos programas têm saldo tão positivo a comemorar quanto a Magrass Campo Grande. Em apenas 1 ano, os clientes emagreceram juntos mais de 2,5 toneladas. Histórias de transformações no corpo e na vida de tanta gente vão ganhando a cidade e neste mês a maior e melhor rede de emagrecimento do País completa 6 anos em Mato Grosso do Sul, com quase 7.6 mil pessoas atendidas neste tempo.

Para festejar, a Magrass lança promoções e cliente que fechar pacote de 6 semanas ganha 60% de desconto em qualquer outro tratamento de igual ou menor valor. Para quem adquirir 3 sessões de procedimentos avulsos, o presente vem em dobro, com outras 3 sessões gratuitas.

Antes e Depois Ana Rachel - Foto Divulgação
Antes e Depois Ana Rachel - Foto Divulgação
Antes e Depois Silvia Ribas - Foto Divulgação
Antes e Depois Silvia Ribas - Foto Divulgação

O sucesso dos procedimentos oferecidos pela Magrass Campo Grande aparece em números. No ano passado, 1.580 passaram por algum procedimento estético da clínica. A confiança foi surgindo com a certeza de emagrecimento efetivo e saudável, sem cirurgias ou qualquer processo invasivo.

Um desses casos de sucesso é do arquiteto Fábio Alves, que chegou aos 95 quilos e só conseguiu perder 16 com a ajuda da Magrass, tudo em apenas 2 meses. Outro com grandes conquistas é Eduardo Gutierrez, que começou o processo com 121 quilos e já eliminou 13 recorrendo a 4 procedimentos. Silvia e Caliton Ribas também encararam o desafio juntos e até o casamento melhorou. Os dois acabaram com 30 quilos em 4 meses, graças ao sistema Magrass.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O atendimento é super personalizado, começa com a consultoria gratuita sobre as condições físicas de cada, depois é hora de definir metas. O acompanhamento nutricional respeita as preferências dos clientes e os tratamentos atingem exatamente o foco dos problemas apontados por eles.

Os efeitos surgem graças a metodologia de trabalho e a tecnologia empregada, com uso de equipamentos de ponta. Para redução de medidas, o centro oferece hidrolipo, criolipólise, termolipo, manthus, anidro x medicinal, endermologia e muito mais.

Mais do que mudanças físicas, a experiência mostra que o emocional sai muito fortalecido, pela recuperação da autoestima e fortalecimento, inclusive, da vida conjugal. Hoje, a rede tem até técnicas para rejuvenescimento íntimo, que melhoram muito o desempenho sexual das mulheres.

Antes e Depois Eline Salazar
Antes e Depois Eline Salazar

Para quem ainda não conhece a Magrass Campo Grande, julho é a chance. Só para reforçar, além dos 60% de desconto no segundo tratamento, para quem fechar pacote de 6 semanas, o cliente que adquirir 3 sessões de procedimentos avulsos, ganhará outras 3.

QUAL É O SEU DESEJO DE BELEZA? DEIXA A MAGRASS CUIDAR DO SEU.

Para saber mais, siga a clínica no Facebook e Instagram.

A Magrass Campo Grande fica na Rua Pedro Celestino, 1066. O telefone para contato é 3201-1066.

Nos siga no Google Notícias