ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Faz Bem!

No trabalho e no casamento, a vida mudou depois de 30 quilos eliminados

A cerimonialista Silvia Ribas não conseguia emagrecer, até conhecer a Magrass Campo Grande e marido também entrou no processo

Informe Publicitário | 21/06/2017 06:40
O ano começou diferente para Silvia e Claiton.
O ano começou diferente para Silvia e Claiton.

O ano começou muito melhor para Silvia Ribas e o esposo. Pela transformação dela, ele também teve de mudar os hábitos alimentares dentro de casa e hoje os dois comemoram os resultados juntos no casamento, no trabalho, na vida.

Ela sempre tentou emagrecer, mas só se frustrava quando sozinha buscava estratégias contra os 90 quilos apontados na balança. No ano passado, Silvia descobriu a Magrass Campo Grande e em 4 meses conquistou o que tentava há mais de 10 anos. Eliminou 20 quilos e voltou a ser a Silvia animada e produtiva de sempre. O marido entrou no processo e também já perdeu 10 quilos. 

O antes de depois de Silvia Ribas.
O antes de depois de Silvia Ribas.

Cerimonialista respeitada pela dedicação, foi em um dos casamentos realizados por ela que a "ficha caiu". "Eu estava arrumando o véu de uma noiva e cai de joelhos. Não conseguir levantar por conta do excesso de peso. Fiquei constrangida e muito mal por pensar que poderia ter caído sobre o véu dela e estragado a cerimônia", lembra ainda emocionada.

Aos 51 anos, o metabolismo já não reagia as dietas como na juventude. Depois de 3 filhos, o sobrepeso deixou de ser temporário para virar problema crescente. Com 1,56 metro, chegou aos 90,3 quilos nos últimos 5 anos, muito por conta da ansiedade da função que desempenha com paixão há 15 anos. "Trabalho com eventos e quero tudo sempre 100%. Os filhos também vão crescendo e a preocupação aumenta. Tudo isso interfere", avalia.

A rotina passou a ser muito desgastante, com falta de ar ao dormir, taquicardia na madrugada, fadiga já de manhã e muitas dores nas pernas. "Além do físico, o psicológico era o pior. Não conseguia sair pra comprar roupa. Não sai para me divertir, só para trabalhar".

Ela até tentou fazer regime por conta própria e engordou mais. Até que uma amiga ligou para a Magrass Campo Grande e agendou uma avaliação para a cerimonialista. "Nunca tinha tentado, porque achava que era caro. Mas me surpreendi com o preço que pude pagar, o orçamento deu super certo. Foi tanto carinho que recebi na Magrass que já no primeiro dia deu alegria no coração", conta Silvia.

Casal mudou hábitos junto e resultado veio rápido.
Casal mudou hábitos junto e resultado veio rápido.
Hoje os dois estão muito mais felizes, ele com 10 quilos eliminados e ela com menos 20 quilos.
Hoje os dois estão muito mais felizes, ele com 10 quilos eliminados e ela com menos 20 quilos.

Em 4 meses, ela atingiu os 70 quilos e do modelo 52, agora usa o 44.

O processo começou com a exclusiva reeducação alimentar da Magrass, um conceituado programa metabólico, além de tratamentos estéticos de alta tecnologia, a Terapia Combinada e Termolipo, sessões realizadas para redução de medidas 2 vezes por semana na Magrass.

O programa, elaborado especialmente para Silvia, levou em consideração um cardápio fácil de preparar, com sabores que ela gosta e receitas diversificadas, sem deixar de comer doces e nem massas. "Quando comecei, minha barriga tinha quase um palmo para frente. Já nas primeiras sessões vi o resultado e comecei a ficar animada", relata.

A rotina passou a ser de exercícios e tratamentos de cerca de 50 minutos cada sessão, além de visitas à nutricionista quinzenalmente.

Mas a luta teve um reforço importantíssimo. O marido Claiton Ribas virou anjo da guarda no programa contra o sobrepeso e acabou emagrecendo também. Perdeu 10 quilos ajudando a esposa na mudança de hábitos alimentares. "Passei a preparar uma comida mais saudável para a gente. Tudo melhorou", diz.

Depois de 32 anos de casamento, os dois já passaram por muita coisa juntos, e não poderia ser diferente com a decisão de Silvia de transformar o corpo para melhorar de vida. "Ela não estava mais feliz como sempre foi. Então resolvi ajudar e acabei recebendo um bônus", brinca Claiton.

A Magrass Campo Grande é hoje referência em emagrecimento saudável em Campo Grande. Tem planos para atingir diferentes metas estabelecidas pelos clientes. Além de elaboração de dietas, oferece vários tratamentos estéticos, com uso de cosméticos inteligentes, desenvvolvidos pela marca.

A clínica fica na Rua Pedro Celestino, 1066. O telefone para agendar avaliação gratuita é 3201-1066.

Para saber mais sobre outros tratamentos de emagrecimento, siga a Magrass no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias