ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Faz Bem!

Ortoimplante realiza implantes com qualidade e ótimo preço

Informe Publicitário | 07/10/2015 07:00
Instituto Ortoimplante oferece implantes de qualidade com preço acessível.
Instituto Ortoimplante oferece implantes de qualidade com preço acessível.

Fazer implante dentário e não precisar mais usar dentaduras é o sonho de muita gente. Mas, muitos acham que o procedimento demora e pode custar caro. Pensando na saúde e autoestima dos pacientes, o Instituto Ortoimplante oferece implantes de qualidade com preço acessível e se o caso for favorável, pode ser realizado a carga imediata.

Segundo o dentista proprietário do Instituto, Marcelo Landim, que é pós-graduado em radiologia e implantodontia, quem usa prótese total que é a dentadura, não tem nem 30% da mastigação. Quem utiliza prótese apoiada sobre implante que é chamada prótese protocolo, volta a ter mais de 70% da eficiência mastigatória.

Atendimento diferenciado aos clientes. (Foto: Fernando Antunes)
Atendimento diferenciado aos clientes. (Foto: Fernando Antunes)

No Instituto Ortoimplante, os implantes são realizados por especialistas e se o dente do paciente não tiver inflamação, pode ser realizado o implante imediato. De acordo com Marcelo Landim, cada caso tem sua particularidade. “Caso esteja com inflamação, é preciso retirar os dentes, aguardar cerca de três meses para o osso se regenerar e após isso, realizar o implante”, comenta.

Os implantes de carga imediata que é o desejo de muitas pessoas também é realizado no Instituto, e o procedimento é feito na mesma consulta, sendo a colocação do implante e dos dentes. Porém, de acordo com Landim, isso vai depender da qualidade óssea do paciente.

O Instituto Ortoimplante oferece um espaço com várias especialidades e atende todo o tratamento de implante, que inclui a restauração, limpeza, raspagem, profilaxia dentária, e se for necessário colocar o dente no alinhamento para depois receber o implante também há colocação de aparelho, ou seja, todo o processo é realizado no Instituto.

Todo esse processo é realizado por aparelhos com as tecnologias mais modernas e profissionais atenciosos e capacitados. O diferencial do implante no Instituto, está também no preço que é acessível para toda a população.

Localizado na Rua 14 de Julho, 1845, esquina com a avenida Afonso Pena, área central de Campo Grande, o prédio histórico construído em 1932, foi completamente reformado para poder atender os pacientes em um local confortável, dando mais opções de acesso as pessoas.

O atendimento no Instituto é realizado de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados, de 08h às 12h. O prédio está em frente a praça Ary Coelho, Rua 14 de julho, 1845. Contatos: 3026-5558 – 9297-8246. O Instituto parcela os tratamentos em cheques e cartões de crédito.

Nos siga no Google Notícias