ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 27º

Faz Bem!

Para aumentar estoque, Alems fará mutirão de doação de sangue

Ação espera arrecadar 120 bolsas de sangue nesta quinta-feira (25)

Gustavo Bonotto | 23/05/2023 21:24
Profissional de saúde realiza o procedimento para doação de sangue. (Foto: Reprodução/Sefaz)
Profissional de saúde realiza o procedimento para doação de sangue. (Foto: Reprodução/Sefaz)

Promovido pela Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), o projeto "Invista na vida e seja doador de sangue" será levado até a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) na próxima quinta-feira (25), das 8 às 11h, com intervalo e retorno das 13h às 16h.

De acordo com o material enviado à imprensa, o cadastro prévio já conta com 180 nomes, dessa maneira, há uma expectativa de arrecadar 120 bolsas de sangue, o que representa 480 vidas salvas.

A logística para a realização dessa edição ficou a cargo da equipe da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, que lançou a novidade de dar brindes aos 100 primeiros doadores.

Durante a gestão das cinco edições, o projeto atendeu 573 pessoas, arrecadou 398 bolsas e salvou 1.592 vidas, contando o apoio do Sindifisco (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual), Sindifiscal (Sindicato dos Fiscais Tributários), DIGIX Soluções para a Gestão Pública, Unisaúde, Cassems e do Sindafaz (Sindicato dos Servidores de Apoio a Administração Fazendária).

Nos siga no Google Notícias