ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Perda de peso faz jovem criar canal no Youtube sobre emagrecimento

Naiane Mesquita | 10/01/2016 10:09
Camila Tomczak decidiu mudar de estilo de vida após um ex-namorado dizer que só com anabolizantes ela emagreceria (Foto: Arquivo Pessoal)
Camila Tomczak decidiu mudar de estilo de vida após um ex-namorado dizer que só com anabolizantes ela emagreceria (Foto: Arquivo Pessoal)

Os vídeos não tem produção nenhuma. São gravados com uma câmera simples e com introduções escritas em papel. Camila Tomczak tem 27 anos e muita força de vontade. Ao menos para perder peso e malhar.

Desde agosto do ano passado, ela caiu dos 77kg para 63 kg e viu mudanças significativas no corpo, que a jovem faz questão de mostrar no canal do Youtube "Falando a Real" que mantém com dicas para quem deseja seguir o mesmo caminho.

Levemente engraçada, ela não tem papas na língua para falar com o humor sobre os “tipos de pessoas que frenquentam a academia”, nem sobre o uso de anabolizantes.

“Eu queria fazer uma coisa diferente, que fugisse do padrão de silicone de alguns blogs e focasse mais nessa questão de malhar com saúde”, afirma a jovem.

Em alguns vídeos ela chega a afirma que um antigo relacionamento sugeriu que ela usasse anabolizantes para emagrecer, mas que essa nunca foi sua intenção.

“Eu pesava 77kg, estava com sobrepeso e pré-diabetes. Precisei mudar meu estilo de vida. Tenho acompanhamento de nutricionista, uma dieta e muita malhação. Eu faço pouca propaganda, só de uma marca de suplementos que eu uso desde antes do vídeo”, frisa.

Ainda há poucos vídeos na página, mas ela pretende alimentar mais o canal. “Agora estou desempregada, então tenho mais tempo para preparar os vídeos. Estou com uma média de 44 visualizações por vídeo e 6 mil visualizações por mês. Alguns vídeos tem 50 compartilhamentos. Quero impulsionar mais”, acredita.

Ela diz que não busca a fama como várias blogueiras e youtubers tentam, mas no final confessa que gosta do que faz. “Eu acho bacana. Fazia alguns vídeos no Facebook, só que na minha página não tem muito alcance. Agora quero produzir toda segunda, terça e sexta-feira. Acho que todos os dias é demais”.

Nos siga no Google Notícias