ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Faz Bem!

Perder peso ficou fácil. Em apenas 9 semanas, Fábio eliminou 16 quilos

Informe Publicitário | 14/09/2016 07:00

No início do ano o arquiteto Fábio Alves estava bem descontente com seu corpo e seu peso, com apenas 30 anos de idade, já estava pesando 95 quilos, se sentia cansado o tempo todo, sem ânimo para praticar exercícios físicos, nem disposição para encarar as piadinhas dos amigos. “Era até complicado sair para me divertir, porque a autoestima caiu muito. E com homem é ainda pior. Mulher encontra a outra gorda e mesmo assim diz: ‘Como você está linda, amiga’. Homem não! Se encontra o outro barrigudo, tira sarro mesmo”, relembra.

Com o incentivo da esposa, Glauciane, Fábio decidiu buscar ajuda na Magrass, maior rede de emagrecimento saudável do País, e em apenas 09 semanas – menos de 02 meses – conseguiu eliminar 16 quilos. Aposentou as calças tamanho 48 e passou a usar modelo 42. Um grande sucesso para um homem que já havia tentado vários regimes diferentes sem sentir nenhum resultado, apenas fome.

Fábio antes e depois - Foto Divulgação
Fábio antes e depois - Foto Divulgação

Com a supervisão e o apoio da equipe de nutricionistas da clínica, Fábio aprendeu a comer bem, o tempo todo e ainda emagrecer: “O problema maior é que eu não como verduras, nem legumes, de jeito nenhum. Mesmo assim, eles conseguiram desenvolver uma dieta que deu um super efeito. Até eu fiquei surpreso”, conta. O programa metabólico, exclusivo Magrass, substitui alimentos convencionais por opções de melhor qualidade, e o melhor, sem cálculo de calorias e quantidades, que garantem uma alimentação mais saudável, que proporcionam saciedade e melhoram o funcionamento do metabolismo, resultando no emagrecimento.

Além da reeducação alimentar, o arquiteto passou por sessões semanais de Carboxterapia e de Termolipo, procedimentos que auxiliam a reduzir ainda mais as medidas, pois, enquanto as aplicações de Gás Carbônico quebram as células de gordura e estimulam a produção de colágeno, o Calor da Manta Térmica estimula a circulação sanguínea e acelera a queima calórica.

Agora, mais disposto, Fábio voltou à academia e ao futebol americano, esporte que sempre gostou e não conseguia mais praticar, "ficava muito cansado", lembra.

Interior da clinica - Foto Divulgação
Interior da clinica - Foto Divulgação
Procedimento criolipóse - Foto Divulgação
Procedimento criolipóse - Foto Divulgação

Hoje Fábio já chegou ao seu objetivo de peso e, por opção de vida, continua na clínica Magrass com um programa de manutenção, já que as sessões semanais de Manthus garantem com que ele não engorde novamente, vez que a técnica que combina ultrassom e microcorrentes atua eliminando a gordura localizada, difícil de perder apenas com atividade física. “A vida depois de um processo desses melhora muito. Agora consigo ter a rotina que tinha antes, mas que havia perdido porque sentia muito o efeito do peso”, comenta.

Com o incentivo da Clínica Magrass, Fábio ganhou a orientação que faltava e a partir de um programa personalizado, deu início ao processo que transformou seu corpo e sua vida.

Nas redes sociais da Magrass Campo Grande há muitas outras histórias de superação como a de Fábio. Para saber como a clínica funciona e conhecer outros casos inspiradores, siga a Magrass no Facebook ou no Instagram nos canais “magrasscg” e “julianamagrasscgjulianamagrasscg ou ligue e marque uma Avaliação Personalizada, você também pode e merece emagrecer.

A clínica fica na Rua Pedro Celestino, 1066, Centro e os telefones são 3201 1066 e 99203-7916.

Fábio - Foto Divulgação
Fábio - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias