ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 27º

Faz Bem!

Prefeitura encerra inscrições para contratar educadores físicos nesta semana

Profissionais irão realizar oficinas e atividades para o projeto Movimenta CG

Gustavo Bonotto | 20/03/2023 21:03
Turma de alunas durante aulas de pilates. (Foto: Reprodução/Funesp)
Turma de alunas durante aulas de pilates. (Foto: Reprodução/Funesp)

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) encerra a inscrição que busca contratar agentes sociais de esporte e lazer na próxima quarta-feira (22). Com remuneração de R$ 2,4 mil, 60 profissionais selecionados terão carga horária de 30 horas por semana.

Ao todo, serão 11 modalidades previstas para este processo seletivo: balé, beach tenis, fit dance, futevôlei, ginástica artística, ginástica rítmica, natação, paradesporto, pilates e zumba.

Entre as atribuições dos agentes estão planejar, organizar e executar atividades sistemáticas e assistemáticas de esporte e lazer, de acordo com a necessidade dos programas e projetos, e orientação da coordenação de esporte e lazer ou setorial. Planejar, juntamente com o coordenador de esporte e lazer e coordenador setorial, o processo de estruturação das atividades.

A inscrição pode ser realizada presencialmente na sede da Funesp, localizada na Avenida Dr. Paulo Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé. O atendimento funciona das 8h às 10h30, e das 13h30 às 16h30.

Nos siga no Google Notícias