ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Reflexões de Final de Ano e Orações Para se Libertar de Males e Vícios

Miura | 30/12/2021 22:00

Estamos no final do ano de 2021, e apesar de tudo o que aconteceu no mundo devido a pandemia, o mundo não parou, e a vida das pessoas continuou se desenvolvendo mesmo, com os novos hábitos e ações impostas.

É claro que muitas pessoas passaram por problemas imensos neste ano... seja crise de saúde, ou até mesmo crise familiar. Como por exemplo no Brasil tivemos um drástico aumento de relacionamento abusivo. Para denunciar e buscar ajuda a vítimas de violência contra mulheres (Ligue 180)

Chegando ao final deste ano, temos de refletir e pesar o que deixamos de fazer, o que temos feito e o que podemos fazer para melhorar a nossa vida ou a vida dos nossos familiares. No que errei esse ano? Onde acertei? Onde fui negligente? Cuidei da minha saúde?

Inúmeras perguntas surgem e, portanto, temos de fazer uma série de reflexões no final do ano e mudar nossa conduta no ano que irá se iniciar. O que eu tenho que vencer neste novo ano que entra? Como controlar melhor as minhas finanças?

Afinal de contas, a reflexão é o caminho que fará uma mudança interior em nós, e irá se refletir nas nossas ações no ano novo que se inicia.

Reflexões de Final de Ano

Selecionamos algumas reflexões de final de ano para você ler e refletir:

Este ano foi fácil? Claro que não... Mas por cada coisa que passei, percebi o quão forte sou. Portanto, vou usar todas as minhas forças para fazer desse próximo ano, o melhor da minha vida!

- Autor Desconhecido

Suportei tantas coisas esse ano... foram tantas mudanças... engoli tantas coisas... deixei de falar outras... mas descobri que existe uma força superior que me guiou até aqui. A ela sou grata! E que esse novo ano que se inicia seja o melhor das nossas vidas!

- Autor Desconhecido

Esse ano se passou, agradeço por tudo! Contudo, entrou mais forte no ano que se inicia!

- Autor Desconhecido

Terei no próximo ano que se inicia 365 novas oportunidades de fazer feliz a mim e a minha família!

- Autor Desconhecido

Entrei sem foco esse ano que passou, mas no ano que se inicia irei entrar com foco, força e fé de que tudo irá melhorar na vida de todas as pessoas e na minha vida!

- Autor Desconhecido

Além da saúde, um dos maiores bens que temos é o tempo! Não podemos resgatar o que já passou, mas podemos fazer ser inesquecível o ano que se inicia!

- Autor Desconhecido

Melhorei, evoluí, e estou aqui! Por isso, entro esse ano que vem, mais maduro e forte, com a certeza que irei fazer melhor o que já fazia!

Autor Desconhecido

Não nasci pra viver uma vida vazia, sem foco, sem destino e fria... portanto, neste novo ano que se inicia, irei procurar conquistar o destino que Deus escreveu para a minha vida!

- Autor Desconhecido

Ganhei, perdi, conquistei, abracei e me despedi... quanta coisa vivi? Então, ao ano que se inicia, desejo paz, saúde e prosperidade a todos que estiverem em minha vida!

- Autor Desconhecido

Descobri que sou vencedor... venci tanta coisa nesse ano que se passou... que o novo ano seja cheio de vitórias!

- Autor Desconhecido

Gratidão por estar vivo, por ter saúde e uma bela família... afinal de contas, apesar dos pesares, tenho tudo o que quero em minha vida! Estou pronto para novas experiências!

- Autor Desconhecido

Orações Para Se Libertar de Males e Vícios

Sabemos também que há muitas pessoas com sérios problemas com vícios e para o ano que irá se iniciar, desejam se libertar. Por isso, selecionamos algumas orações para você fazer e vencer os vícios! Vale lembrar que deve ser seguida à risca para surtir efeito.

40 Dias de Perdão e Libertação das Drogas

Você irá fazer o seguinte procedimento durante 40 dias às 3 horas da madrugada:

Você irá rezar um pai nosso

Após entrar em comunhão com Deus, você irá fazer uma oração espontânea, onde irá pedir para Deus enviar do alto dos céus um anjo para colher as suas orações. Você irá pedir para que ele envie dos céus o anjo da libertação dos vícios, para libertar você do vício das drogas, álcool ou alguma outra dependência.

Em seguida, você irá recitar a oração do perdão às almas:

Dou a misericórdia para quem me magoou, e peço a misericórdia de quem eu magoei!

- Autor Desconhecido

É preciso fazer esse procedimento durante os 40 dias, de forma ininterrupta. No entanto, caso falhe, terá de iniciar do zero.

Essa oração poderosa irá te libertar de encostos, espíritos malignos ou até mesmo obsessores que estiverem com você, causando esses vícios.

Vale lembrar que segundo a lenda dita por alguns eruditos católicos, às 3 horas da manhã os anjos estão em comitiva prontos para vir à terra colher as orações dos aflitos.

Além do mais, este também é o momento em que o véu entre a terra e o céu se encontra em menor nível, permitindo assim um maior contato com as esferas superiores. Sendo assim, este é o melhor horário para você fazer orações para drogados se libertarem!

No entanto, não podemos deixar de recomendar que você procure uma clínica de tratamento de vícios, e procure tratar este problema e procurar ter abstinência das drogas 

Principais drogas usadas no Brasil

Bebidas Alcoólicas: Esta é a principal droga lícita usada em solo brasileiro por mais de 30 milhões de habitantes.

Tabaco: Esta é a segunda droga ilícita mais usada no país, atingindo cerca de 27 milhões de usuários.

Maconha / Haxixe / Skank: Estas drogas ilícitas são usadas por cerca de 12 milhões de pessoas.

Cocaína: A estimativa é de cerca de 2 milhões de pessoas fazendo uso contínuo dessa droga ilícita.

Crack: Cerca de 500 mil brasileiros a usam e estão nas ruas do país.

Outras drogas muito usadas são: solventes, LSD, ecstasy/MDMA, injetáveis, quetamina, heroína, chá de ayahuasca e poppers que são drogas baseadas em nitrato de que foram descobertas para tratar a dor de angina no coração.

Essas drogas são altamente perigosas, pois ela não causa dependência química, causando abstinência. No entanto, ela causa dependência psíquica, sendo até pior de se tratar, pois causa um efeito onde a pessoa passa a somente ter prazer sexual quando faz uso dessa droga.

Se você deseja ajuda com tratamento químico de alguma dessas drogas, você poderá contratar os serviços de empresas especializadas, conhecer todo o histórico e visitar o local.

Então, se você precisa de ajuda com esse tipo de problema, o ideal é que você procure o seu médico ou uma clínica para tratamento psicológico.

Nos siga no Google Notícias