ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Seja Leve & Light oferece complexo para vida leve e saudável

Informe Publicitário | 22/10/2015 07:00
Elizabeth Pinheiro - Nutricionista e criadora do Seja Leve & Light - Foto Divulgação
Elizabeth Pinheiro - Nutricionista e criadora do Seja Leve & Light - Foto Divulgação

Elizabeth Pinheiro, nutricionista funcional, é a mente a frente do Seja Leve & Light, empresa que inova o mercado de Campo Grande há mais de 15 anos. A história começou logo após sua formação com a abertura do seu consultório. Um dos primeiros pacientes que passava pela reeducação alimentar, trouxe a necessidade de comprar sua dieta já pronta, pois a falta de tempo não permitia a dedicação ao programa. Elizabeth assim criou a primeira empresa especializada em refeições balanceadas para ser entregue diariamente de acordo com a necessidade do paciente. O sucesso foi imediato, e o crescimento da empresa meteórico.

Elizabeth, profissional sempre ávida a se atualizar com as tendências e inovações do mercado nutricional, decidiu há alguns anos se especializar em nutrição funcional, área dedicada a individualidade bioquímica e genética, e ao tratamento de alergias tardias. Em 2012, sua visão trouxe o projeto da nova sede de sua empresa, que a partir deste momento deixou de ser apenas um consultório, e passou a ser um complexo para a conquista da vida leve e saudável, assim nasceu o Seja Leve & Light, como é conhecido agora. Hoje a empresa tem subdivisões, todas focadas na alimentação saudável: a Clínica Nutricional, o serviço de Kit Dieta, o Spa Detox, a Cozinha Conceito e o Empório & Bistrô.

O Seja Leve & Light oferece tudo que qualquer pessoa precisa para conquistar a alimentação ideal e ter um vida com saúde e equilíbrio, veja e entenda cada serviço oferecido no complexo.

Fachada do Seja Leve & Light - Foto divulgação
Fachada do Seja Leve & Light - Foto divulgação

- CLÍNICA NUTRICIONAL

Área do complexo onde Elizabeth dedica maior parte do seu tempo para atender os pacientes, os quais ela avalia com exames tecnológicos como: Ácidos Orgânicos Urinários, You Fit, Microbioma Instestinal, Disbiose Instestinal, Estresse Oxidativo, Food Detective, Alergix, Imunopro, Porfirinas e Estronex. Baseada em informações precisas e detalhadas, a nutricionista traça os problemas a serem corrigidos e os objetivos que devem ser alcançados. O paciente então recebe sua dieta focada em suas necessidades, com suplementação nutricional individualizada

Kit Dieta com 5 Refeições - Foto Divulgação
Kit Dieta com 5 Refeições - Foto Divulgação

- KITS DIETA

Uma cozinha industrial separada do complexo é o espaço dedicado para a produção artesanal e personalizada de cada paciente que contrata o serviço mensal de refeições individuais ou marmitas saudáveis para a família. Os kits possuem de 6 a 8 refeições diárias, de acordo com o desejo e necessidade, e é entregue diariamente com tudo fresco e pronto para comer. Há uma grande variedade de dietas, cada uma planejada para o perfil do paciente.

Dieta para Emagrecer – baseada no teor de nutrientes para o equilíbrio do peso ideal; Dieta Funcional – totalmente livre de glúten e lactose; Dieta Fitness – rica em proteína, ideal para quem quer fortalecer e definir os músculos; Dieta Francesa – com baixo teor de carboidratos; Dieta Paleolítica – a base de carnes, peixes, raízes, oleaginosas, legumes e frutas; Dieta Detox – para desintoxicar o organismo; Dieta para Diabetes - totalmente integral e livre de açúcar; Dieta para Amamentação – sem alimentos que causam cólicas ao bebê; e Dieta para Gestantes – sem ingredientes abortivos e que mantém o peso ideal.

- SPA DETOX

Área do complexo que possui profissionais especializados em tratamentos terapêuticos e estéticos, e oferece serviços como a Desintoxicação do Organismo com Banhos Terapêuticos, Massagem de Pedras Quentes, Hidrovitalis para a Quelação de Metais Pesados, entre outros.

Bancada e Auditório na Cozinha Conceito - Foto Divulgação
Bancada e Auditório na Cozinha Conceito - Foto Divulgação

- COZINHA CONCEITO

Setor do Seja Leve & Light com uma cozinha planejada e auditório para aulas de gastronomia, onde acontecem cursos com os melhores chefs do Estado e também com os chefs mais conceituados em culinária funcional do Brasil. Todo mês existe uma agenda dos cursos oferecidos, que vão desde Curso de Risoto até Culinária Árabe

Funcional. Além dos cursos semanais, acontece várias vezes ao ano o Curso para Secretárias do Lar, que tem um período de no mínimo 2 meses, com aulas semanais, e ensina às secretárias de casa receitas saudáveis e métodos de cozinhar para deixar o dia a dia da família mais leve.

Almoço do Dia do Empório & Bistrô - Foto Divulgação
Almoço do Dia do Empório & Bistrô - Foto Divulgação

- EMPÓRIO & BISTRÔ

Ainda no Seja Leve & Light existe o famoso Empório & Bistrô, uma mistura de mercadinho e restaurante. As prateleiras e freezers em volta do ambiente oferecem uma grande variedade de produtos como: orgânicos, alimentos livres de glúten e lactose, e versões leves e saudáveis do que comemos no dia a dia. A inovação e exclusividade é uma das marcas do empório, que oferece sempre em primeira mão os produtos mais interessantes e novos no mercado. O ambiente é também composto por mesas para receber os clientes para o Almoço, que acontece de segunda a sexta-feira com um menu completo e preço fixo, onde também é oferecido nas manhãs e tardes: lanches, salgados, bolos, tortas funcionais e sucos diversos, sendo sexta-feira o imperdível Dia da Pizza sem glúten e lactose, à partir das 16:00. No sábado acontece o Café da Manhã das 8:30 às 12:00, com uma maravilhosa mesa com pães, frutas, sucos e bolos.

Os serviços oferecidos pelo Seja Leve & Light são inúmeros. Há em um só lugar todas as ferramentas para poder manter-se no peso ideal, tendo uma vida repleta de leveza e saúde. A sede da empresa fica em uma localização privilegiada, apenas alguns metros do Parque das Nações Indígenas, na Rua Manoel Inácio de Souza, 2153, quase esquina com a Av Via Park.

www.sejaleveelight.com
facebook.com/sejaleveelight
instagram.com/sejaleve_light
Telefones: (67) 3042-4725 ou (67) 3029-4725

Nos siga no Google Notícias