ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

Studio famoso pela micropigmentação perfeita agora também faz mini tattoos

Rita Perez já é conhecida pelas sobrancelhas hiper-realistas e agora faz parceria com tatuador Thiago Alemão

Informe Publicitário | 23/10/2017 06:10
Studio tem parceria de Thiago Alemão e Rita Perez.
Studio tem parceria de Thiago Alemão e Rita Perez.

No Bairro Recanto dos Pássaros, o Studio Rita Perez sempre foi referência em micropigmentação de sobrancelhas e famoso pelo número de serviços de beleza oferecidos as clientes, o que inclui tratamentos estéticos, cabelo, manicure e até bronzeamento. Criado para reunir em um só espaço tudo o que a mulher precisa para ficar bem, agora o lugar aparece com outra novidade, as tatuagens.

Rita Perez fez parceria com o tatuador Thiago Alemão, paranaense especialista em mini tattoos. Com traços precisos e delicados, o trabalho de Alemão imprime a personalidade das clientes na pele, em desenhos de poucos centímetros.

“Dá para desenhar nos dedos, na orelha, no pulso, ou onde mais a pessoa quiser. Em meia hora, a tatuagem está pronta e é a porta de entrada para depois as mulheres se aventurarem em desenhos maiores”, comenta ele.

O valor é a partir  R$ 50,00. A ideia de apostar apenas nas mini tatuagens tem relação com o conceito do Studio Rita Perez . “Montamos um espaço para a mulher chegar de manhã, providenciar o bronzeado, escolher alguns dos nossos tratamentos estéticos corporais e faciais, micropigmentar as sobrancelhas, hidratar e fazer o cabelo, caprichar no pé e mão e usufruiu de tantos outros procedimentos. Por isso, vamos investir nas tatuagens rápidas, para que a cliente resolva tudo que precisa no mesmo dia”, explica Rita.

Mini tatoos e tatuagens um pouco maiores são assinadas por Thiago Alemão
Mini tatoos e tatuagens um pouco maiores são assinadas por Thiago Alemão

Thiago reforça a equipe do Studio Rita Perez, que já é grande, com profissionais experientes em maquiagem, corte, penteados, tintura e tratamentos capilares.

A micropigmentação é o carro-chefe. Rita já atua nessa área há 5 anos e tem mais de 4 mil procedimentos no currículo. Com o uso dos pigmentos, faz desde sobrancelhas, até a camuflagem de estrias, controle da calvície, contorno de boca e olhos, sempre de maneira muito natural.

Só nas sobrancelhas, ela usa 5 técnicas diferentes, dependendo da preferência da cliente. Faz preenchimento, esfumada, compacta e a shadow, que imita os fios e cria um sombreado entre eles, dando a impressão de sobrancelhas mais fartas e marcadas. Rita também é especialista na Microblading Fio a Fio 4D, a forma mais moderna e realista atualmente de micropimentação, por usar lâminas lineares ou circulares, esculpindo e dando profundidade aos fios. 

Micropigmentação em sobrancelhas e nos lábios.
Micropigmentação em sobrancelhas e nos lábios.

Na parte de tratamentos estéticos, um dos procedimentos oferecidos é a micropuntura, um tratamento facial considerado “botox” natural, capaz de rejuvenescer a pele estimulando a produção de colágeno em marcas de expressão, rugas e áreas flácidas.

Entre as grandes vantagens do lugar está o horário de atendimento. As portas abrem às 9h, de terça a sábado, e não têm hora para fechar. “A cliente decide o horário e a gente atende”, garante a proprietária.

O Studio Rita Perez fica na Rua Mutum, número 74, Recanto dos Pássaros. Para agendar horário, ligue para (67) 99134-7310 ou no fixo (67) 3043-7947.

Conheça mas do trabalho de Rita Perez no Facebook e siga-nos no Instagram.

Antes e depois da micropuntura, um tratamento facial contra marcas, e tratamento para camuflar as estrias.
Antes e depois da micropuntura, um tratamento facial contra marcas, e tratamento para camuflar as estrias.
Studio de tatuagem é super bem montado, com todas as regras sanitárias respeitadas.
Studio de tatuagem é super bem montado, com todas as regras sanitárias respeitadas.
Nos siga no Google Notícias