A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

11/04/2017 07:00

Sujeira no ar condicionado prejudica funcionamento e provoca doenças

Na Stof Clean, cliente se livra de doenças que podem surgir por falta de higienização

Informe Publicitário
Limpeza do ar é importante por conta dos micro-organismos que se instalam no aparelho.Limpeza do ar é importante por conta dos micro-organismos que se instalam no aparelho.

Um dos principais riscos aos funcionários hoje dentro de uma empresa vem do ar-condicionado. Escondidos, fungos e bactérias se proliferam na estrutura do aparelho por falta de higienização e o resultado chega logo, em forma de doenças.

Em casa, é a mesma coisa. Enquanto o ar está funcionando plenamente, pouca gente lembra de contratar uma empresa especializada em limpeza. Mas com o tempo, além de muita gente adoecer sem explicação aparente, o equipamento também deixa de esfriar o quanto deveria, outro efeito da sujeira depositada.

O mal que vai ocupando os ambientes, diluído no ar que sai desse tipo de equipamento, poderia ser facilmente evitado com uma higienização, ao menos de seis em seis meses. Na Stof Clean, referência no assunto em Campo Grande, há até planos para facilitar essa rotina. A empresa criou pacotes especiais e, quanto maior o número de aparelhos em um prédio, menor o custo.

"Os descontos vão aumentando de acordo com o número de equipamentos a serem limpos. Também temos planos que garantem a manutenção mensal, que são super acessíveis e evitam que o problema cresça dentro do escritório ou de uma residência", explica Ronni de Araujo, um dos proprietários da Stof Clean.

Sujeira no ar condicionado prejudica funcionamento e provoca doenças
Sujeira no ar condicionado prejudica funcionamento e provoca doenças

O serviço é barato, rápido e a qualidade do ar volta a ficar 100%. Depois da higienização, a equipe da Stof Clean aplica ainda produto biodegradável, sem qualquer risco de intoxicação, para manter micro-organismos longe do ar-condicionado por muitas semanas.

Para eliminar as chances de doenças dentro de casa ou do escritório, a empresa oferece também a limpeza de estofados e tapetes. Com duas equipes trabalhando ao mesmo tempo, uma família pode, por exemplo, resolver a sujeira do sofá e do ar-condicionado em cerca de 1h30.

Com os equipamentos mais modernos do mercado, a sujeira é totalmente extraída, porque o procedimento atinge as camadas mais profundas de espuma do estofamento.

Sujeira no ar condicionado prejudica funcionamento e provoca doenças
Sujeira no ar condicionado prejudica funcionamento e provoca doenças

Os orçamentos podem ser solicitados à Stof Clean via Whatsapp pelo (67) 99322 0848. Basta informar a quantidade de aparelhos de ar-condicionado ou enviar uma foto do sofá ou colchão a serem higienizados.

A Stof Clean atende também em Dourados e em Campo Grande fica na Rua Manoel Inácio de Souza, 544, Jardins dos Estados. 

Para ver antes e depois de algumas peças, entender como o processo de higienização funciona e ler avaliações dos clientes, siga a página da empresa no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.