ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Sabor

Amigos apostam tudo em pizzaria de “preço único” com qualquer recheio

Noquinha é nova pizzaria que surpreende a freguesia do Centro e periferia da cidade

Vanessa Ayala | 28/08/2021 08:00
Pizza da Noquinha Delivery, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Pizza da Noquinha Delivery, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Se tem um prato que brasileiro não dispensa é pizza, por isso, três amigos em Campo Grande resolveram apostar todas as fichas em uma pizzaria na Vila Bandeirantes, que tem como diferencial, preço único em seus tamanhos, ou seja, não importa se o recheio é simples ou mega incrementado, a pizza grande, por exemplo, tem o mesmo preço no cardápio: R$ 34,90 de segunda a quinta e R$ 37,90 no fim de semana.

O mesmo vale para as pizzas pequenas e médias. A novidade surgiu após conversas entre os amigos Carlos Flag, Bruno Felice e Lorival Felice, que resolveram trazer a famosa Noquinha Delivery, que tem mais de 16 unidades no país.

A ideia surgiu de Lorival, que já foi pizzaiolo e tem experiência na área alimentícia, conta Carlos. “Ele é dentista hoje, mas viu esse potencial quando foi em Santo Anastácio (SP), sua cidade natal, e quis trazer a pizzaria pra cá. Nos chamou para começar com o empreendimento, mesmo sendo de áreas diferentes. Eu sou da área de contabilidade e o Bruno da área da saúde também”, revela Carlos.

Carlos Flag conta como a ideia surgiu entre os amigos. (Foto: Kísie Ainoã)
Carlos Flag conta como a ideia surgiu entre os amigos. (Foto: Kísie Ainoã)

Com o novo desafio, os sócios resolveram botar a mão na massa e trouxeram a pizzaria para Campo Grande. “A gente de prontidão disse sim, era um desafio totalmente novo, mas que resolvemos encarar. Nossos diferenciais são preços únicos, independente se for meia calabresa ou meia portuguesa, por exemplo, você sabe o valor que vai pagar”, revela Carlos.

Em meio à pandemia, os sócios também viram a oportunidade de investir no momento de retomada dos negócios. “Viemos para agregar, com esse propósito de trazer algo diferente, e montar até seis unidades na cidade até o ano que vem”, projeta Bruno.

Pizza doce da Noquinha Delivery Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Pizza doce da Noquinha Delivery Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Em poucos dias de inauguração, a aceitação tem sido boa, segundo o empresário. “É uma pizza de qualidade, tem preço bem justo e agilidade na entrega”, garante.

A pizzaria é delivery e conta com quase 70 sabores, e todo mês, há uma pizza especial. “Todo mês é produzido uma pizza diferente do cardápio, esse mês, estamos com a calabresa especial, é uma pizza sensacional”, promete.

Empresários, Carlos Flag e Bruno Felice na Noquinha Delivery. (Foto: Kísie Ainoã)
Empresários, Carlos Flag e Bruno Felice na Noquinha Delivery. (Foto: Kísie Ainoã)

Para Bruno, o delivery veio para ficar. "É algo diferente e acredito que as pessoas se acostumaram a ficar reunidas em casa, então, eu acho que esse investimento que estamos fazendo vem para somar na cidade”.

Carlos conta que a franquia começou em São Paulo, como uma empresa de massas. “A empresa, no início, veio a falir, e os donos na época, como não tinham o valor para acertar, venderam para um funcionário que comprou e transformou em uma fábrica de pizzas, e resolveu investir nisso. Automaticamente, ele viu um negócio rentável, atingiu uma alta classe, porque o brasileiro consome muita pizza, ainda mais sendo de qualidade. Ele viu essa necessidade, das classes b, c e d, e colocou o valor único na pizza, e bombou”, finaliza Carlos.

Noquinha fica na Avenida Bandeirantes, 3457, Vila Bandeirantes. O telefone para pedidos é o (67) 3015-5050.

Unidade atende somente delivery. (Foto: Kísie Ainoã)
Unidade atende somente delivery. (Foto: Kísie Ainoã)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias