ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Arena Gastronômica vai reunir grandes chefes da gastronomia na Capital

Francisco Júnior | 26/05/2012 21:14

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) traz a Mato Grosso do Sul o Arena Gastronômica, o primeiro evento de gastronomia do Estado.

O principal objetivo é reunir os principais "chefs" e gastrônomos do Brasil, além de lançar novidades, benefícios desse mercado e qualificação do setor. O evento acontece de 29 de maio a 2 junho, no Armazém Cultural (ao lado da Feira Central em Campo Grande).

Entre as diversas atrações estão chefs nacionais e locais, shows, palestras e workshops. Conforme o presidente da Abrasel-MS, Rúbio Sérgio Morais, o estado nunca realizou um evento inteiramente voltado para a alimentação fora do lar, oportunidade de levar à população um grande evento gastronômico.

No evento serão realizados cursos de culinária, aulas, palestras regionais, nacionais e internacionais, workshops, rodada de negócios, exposições e degustação, além de vários espaços montados para atender o público: Espaço Público, Espaço Gourmet, Espaço Business, Espaço Bar e Espaço Food. Algumas oficinas com temas como - Higiene e manipulação, - Como fazer seu café caseiro e o Sushi e Sashimi, também serão ministrados no evento.

A programação completa do evento que acontecerá entre os dias 29 de maio a 2 de junho está no www.campogrande.net/arenagastronomica e as inscrições do curso podem ser feitas na sede da Abrasel, na Avenida Noroeste esquina com Afonso Pena, anexo da Morada dos Baís. Mais informações podem ser dadas no telefone: 3324-9803.

Segue abaixo o link com a programação do evento:http://www.campogrande.net/arenagastronomica/

Nos siga no Google Notícias