A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

11/12/2017 07:20

Badalados Gourmet prepara ceia completa e entrega no Natal e Réveillon

Restaurante é especialista em peixes, mas faz o que o cliente pedir, com valores a partir de R$ 59,90 o quilo

Post Patrocinado
(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)

Natal é tempo de festa, não de encarar a cozinha. Por isso, o Badalados Gourmet providencia a ceia completa, inclusive de Réveillon, respeitando 100% a vontade do cliente. Para personalizar totalmente o cardápio, não há um menu pré-estabelecido, criou-se uma lista de sugestões, mas a família decide o que deseja levar à mesa na noite dos dias 24 ou 31 de dezembro, e, o Badalados prepara da salada à sobremesa, e depois ainda entrega em domicílio.

Apesar do serviço de alto padrão, do atendimento ao sabor, o valor é um ótimo diferencial da empresa. Os preços dos pratos começam em R$ 29,90 o quilo. E para quem quer experimentar o que o lugar faz de bom, é só aparecer para o almoço de segunda a sexta-feira. O Badalados Gourmet já é conhecido pelo restaurante especializado em peixes, localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, em frente à antiga TV Guanandi.

(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)

Para o Natal ou Ano Novo, alguns dos carros-chefes da Casa são dicas para ceia. Um pacu assado, recheado, ou uma bela moqueca podem ser toques regionais e deliciosos à confraternização. Já o bom bacalhau português tem jeito de reunião em família e costuma arrancar elogios entre os clientes do restaurante.

Mas o Badalados Gourmet também garante clássicos do dia 24 de dezembro, como chester, tender, peru, além de carnes vermelhas, frango e aquele pernil desossado irresistível. Para a virada, dá para encomendar até sorte, em forma de lentilha, por exemplo.

Além de usar apenas ingredientes frescos e de qualidade, a apresentação dos pratos é um plus na ceia preparada pela equipe do restaurante e acompanhada por nutricionista. Cada um é executado com tanto capricho que a comida acaba decorando as mesas.

Na relação de hits das festas de fim de ano, no Badalados o que mais se vende é a tradição. Sai muito arroz à grega, Salada Tropical, pernil e para a sobremesa a preferência é por mousses. Mas o cardápio é aberto a qualquer desejo, salgado ou doce, basta confirmar os pedidos até o dia 22 de dezembro, em caso de ceia de Natal, e até 28 de dezembro para o menu de Réveillon.

O telefone para encomendas é o 3027-7902 e o Whatsapp é 99101-5282. Os interessados também podem fazer pedidos diretamente no restaurante, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 2669, de segunda a sexta-feira até as 16h.

Veja mais sobre o restaurante na página do Badalados Gourmet no Facebook.

(Foto:Divulgação)(Foto:Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.