A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

16/06/2019 08:17

Bolacha favorita da internet, Oreo vira coxinha e só leva três ingredientes

Petisco favorito do brasileiro ganha mais uma versão, a receita fica pronta em 20 minutos e não precisa ir ao forno.

Kimberly Teodoro
Literalmente macia por fora e crocante por dentro, coxinha de oreo com leite ninho é ideia de sobremesa prática e rápida de fazer.(Foto: reprodução cozinha de bom gosto)Literalmente macia por fora e crocante por dentro, coxinha de oreo com leite ninho é ideia de sobremesa prática e rápida de fazer.(Foto: reprodução cozinha de bom gosto)

Literalmente macia por fora e crocante por dentro, coxinha de Oreo com Leite Ninho é ideia de sobremesa rápida de fazer. A receita leva apenas três ingredientes e fica pronta em 20 minutos. A melhor parte é que não precisa ir ao fogo e, ir para a cozinha, pode virar diversão para a família inteira e passa-tempo para as crianças.

Veja o vídeo completo no fim da matéria mas antes, anote os ingredientes. Você vai precisar de 180 gramas de Oreo (dois pacotes), meia lata de leite condensado e duas xícaras de Leite Ninho.

Comece seprando o biscoito do recheio, reserve metade e triture o restante, pode ser no liquidificador ou triturador, reserve. Coloque em um recipiente o leite condensado, o leite ninho e o recheio retirado da bolacha e misture até a que a massa comece a soltar das mãos, se necessário adicione mais leite ninho aos poucos.

Molde a massa em bolinhas pequenas e abra na palma da mão, em seguida quebre o restante do biscoito em pequenos pedaços e acrescente como cheio fechando a coxinha com a ponta dos dedos. 

Para o toque final, use o biscoito triturado.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.