ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Campo Grande agora tem almoço de fim de semana com sabor de praia

Informe Publicitário | 07/04/2016 06:10
(Foto: Humberto Kawahata Barreto)
(Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Ambiente climatizado (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Ambiente climatizado (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

O cardápio alternativo às opções que o campo-grandense está acostumado, têm feito o Empórium do Mar, se firmar como uma opção diferente para as noites da capital. Apresentar-se como uma alternativa para quem quer sentir o gostinho do cardápio litorâneo, têm feito a casa se adequar às necessidades que o fiel e exigente público anseia. Nesta linha, uma das novidades da casa para este mês de abril, é o novo horário de atendimento, contemplando agora o almoço aos sábados e domingos.

“Após algumas sugestões, resolvemos abrir para o almoço no fim de semana do feriado da Semana Santa, e a receptividade do público foi muito boa, o que nos fez incluir agora, o almoço do sábado”, comenta o proprietário do estabelecimento, Arthur Campos Neto.

Pratos que servem 2 pessoas (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Pratos que servem 2 pessoas (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

Agora para quem quiser viver a experiência de saborear a cozinha litorânea, têm à disposição um fim de semana que inicia às 17h das sextas-feiras, com o tradicional Happy Hour, com o Chopp à R$ 4,99 até as 20h, acompanhando de porções diversas, à base de peixes de mar, rio e frutos do mar.

Agora aos sábados, a partir das 11h é servido o almoço, que além das porções, têm à disposição pratos individuais no sistema à la carte, ou opções econômicas, que atendem à duas pessoas confortavelmente, como por exemplo, o Pintado à Parmegiana, que acompanha arroz e legumes na manteiga, à R$ 75. A cozinha do almoço, atende até as 15h do sábado, voltando a abrir novamente às 17h para o Happy Hour do Sábado. No domingo o restaurante volta a abrir das 11h às 15h para o almoço de domingo.

Paella de Frutos do Mar (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Paella de Frutos do Mar (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

Pelas redes sociais (Facebook e Instagram) os clientes podem acompanhar as novidades, promoções e consultar o cardápio de pratos e porções. Os usuários podem seguir pelo endereço @emporiumdomar.

O Empórium do Mar fica na rua Juruena, 50, esquina com a rua Brigadeiro Tobias, no bairro Taquarussú e o telefone para reservas e informações é o (67)3211-7656. O horário de atendimento para compra de congelados é de terça a sexta, a partir das 13h, e o happy hour e restaurante começam a funcionar a partir das 17h. Sábados e Domingos, o almoço no sistema a la carte é servido a partir das 11h.

Nos siga no Google Notícias