ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Casa do Artesão abre a Exposição Temporária Doces de Itaporã

Francisco Júnior | 17/07/2012 08:28
A mostra fica aberta até o dia 20 de agosto e tem entrada franca.
A mostra fica aberta até o dia 20 de agosto e tem entrada franca.

A Casa do Artesão abre hoje (17) às 17 horas, a exposição temporária Doces de Itaporã, com as delícias produzidas pelas artesãs da Associação de Mulheres Empreendedoras da Gleba Santa Terezinha. A mostra fica aberta até o dia 20 de agosto e tem entrada franca.

A Associação de Mulheres Empreendedoras da Gleba Santa Terezinha, localizada em Itaporã, reúne cinco associadas que há mais de seis anos produzem doces à base de goiaba de forma totalmente artesanal, se destacando no cenário da agricultura familiar da região Sul do Estado.

Recentemente os produtos produzidos pelas artesãs ganharam nova rotulagem, fruto das oficinas desenvolvidas pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Com isso os doces, geléias e outras guloseimas ganharão espaço em feiras nacionais e em todos os hotéis e lojas conveniados durante a Copa do Mundo no Brasil.

Serviço - A mostra Doces de Itaporã faz parte do projeto Exposições Temporárias da Casa do Artesão 2012 e permanece até dia 20 de agosto. Pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais, pelos telefones 3316-9107 ou 3316-9152. A Casa do Artesão fica na Rua Calógeras, 2050, no Centro de Campo Grande. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias