A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

09/08/2018 07:45

Casal coloca churrasco na caixa e leva almoço pronto até a casa do cliente

Negócio recebeu o nome de Churras in Box e virou renda para os recém casados Márcia e Saul

Thaís Pimenta
Casal coloca churrasco na caixa e leva almoço pronto até a casa do cliente

Recém casados, Saul Anez Salvatierra, de 52 anos, e Regina Marcia Salvatierra, de 53 anos, criaram uma novidade em Campo Grande: o Churras In Box. Com nome bem explicativo, o churrasco chega pronto na casa do cliente em uma daquelas caixas de papelão, normalmente usada para o cento de salgados.

Por R$ 59,00, mais a taxa de entrega, de quinta-feira a sábado, o Churras In Box garante em torno de 800 gramas de bisteca ou contra-filé, três linguiças do tipo Toscana, cerca de 670g de arroz branco, 500g de maionese, farofa, creme de alho e mandioca ou pão de alho. Para completar o jantar, dá para escolher duas latinhas de Coca-Cola ou uma Funada de 2 litros.

Saul e Marcia são casados há 10 meses e o negócio é oportunidade de realizar os sonhos. (Foto: Fernando Antunes)Saul e Marcia são casados há 10 meses e o negócio é oportunidade de realizar os sonhos. (Foto: Fernando Antunes)

De acordo com Marcia, tudo é feito no dia pelo casal, que separa as funções, ela prepara a comida e ele a carne. E juntos eles vêem a concretização de um sonho que foi o de unir o amor que ambos tinham por cozinhar. "Ele tinha os sonhos deles e a gente começou fazendo pães juntos. O meu lado, o que eu gosto mesmo de fazer é massa, e ele sempre gostou de carne. Como é boliviano, ele tem um tempero bem diferente. Ele trabalhava autônomo com revenda de carros, eu estava parada, mas já tive meu restaurante, e foi só unir o útil ao agradável. E tudo começou depois que tive pneumonia e tivemos que largar a encomenda dos pães".

Casados há 10 meses, o negócio é a oportunidade de juntar um dinheiro para comprar a casa e o carro próprio, em uma altura de vida em que os dois já estão na casa dos 50 anos. "A gente tem pressa, sabe?", completa Marcia.

Ideia inovadora traz churrasco na caixa com os acompanhamentos que o campo-grandense mais gosta.Ideia inovadora traz churrasco na caixa com os acompanhamentos que o campo-grandense mais gosta.

O negócio também foi a oportunidade de resgatar a auto estima de Saul, que é obeso, e sempre encontrou dificuldades em encontrar um emprego fixo. "Ele é perfeccionista e chega a ser bonito de ver esse momento dele assando a carne, como ele fica concentrado. Tem sido bom pra ele".

Como a carne não é um produto barato, eles optaram por trabalhar sob encomenda. É interessante que se ligue um dia antes para pedir, mas se não der, tem até às 17h para encomendar, o último horário disponível. "Geralmente quem encomenda nesse horário é o último a receber a caixa. Já temos clientes fixos que entenderam a importância de encomendar e nos ligam com uma semana de antecedência".

A taxa de entrega é cobrada de acordo com a distância da casa do casal. Há a possibilidade de retirar no próprio local, no bairro São Francisco, o que para alguns pode acabar saindo mais em conta. Para entrar em contato ligue 991966434, ou 992326787.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.