ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Sabor

Com 50 opções de salgados, Gran Sabor é lanche sem trabalho nas férias

Os produtos são congelados e ficam prontos em 20 minutos de forno

Post Patrocinado | 07/12/2017 07:20
São mais de 50 tipos de salgados no cardápio(Foto: Elis Regina)
São mais de 50 tipos de salgados no cardápio(Foto: Elis Regina)

Praticidade é o lema da Gran Sabor, distribuidora de alimentos em Campo Grande, com um super cardápio de congelados e famosa pelo tempero. Especialista em fornecer alimentos para supermercados, lanchonetes, bares e franquias em grande escala, agora a empresa chega direto ao cliente, para as famílias garantirem o lanchinho do fim de ano e das férias, bem longe da cozinha.

São mais de 50 opções de salgados desde os tradicionais, como quibes, coxinhas, enroladinhos, pães de batata, pão de queijo, esfirras, croissants, risole, pizza folheada, mini pizza, bauru, pastel de forno e empada. Mas também tem os mais elaborados, feitos com massas integrais, além da Girela (rocambole salgado), mistinho folhado, doguinho, hambúrguer e bolinho de aipim.

Hambúrguer que também fica pronto em 20 minutos.
(Foto: Elis Regina)
Hambúrguer que também fica pronto em 20 minutos. (Foto: Elis Regina)

Os salgados fritos já vêm pré prontos , e os assados basta descongelar por 40 minutos. Para chegar à mesa, basta levar ao forno por 20 minutos, a 180 ⁰C. "É uma ótima opção para quem está com criança de férias, recebendo amigos em casa ou já está preparando os eventos de família para o fim de ano. O cliente pode comprar também para armazenar em casa e servir, por exemplo, no café da manhã", explica a proprietária, Kelle Pinesso.

Outra opção que faz sucesso é o X-Tudo, um hambúrguer pronto, que facilita o dia a dia de quem não tempo ou não tem jeito para preparar um lanche diferente. "Principalmente, para o público que mora sozinho e deseja comer um lanche saboroso e de qualidade. Já que os nossos produtos são preparados sob a supervisão de nutricionista com garantia de qualidade", enfatiza a empresária.

Além de vender no varejo, a Gran Sabor preparou uma promoção lucrativa para empreendedores e proprietários de cantinas, lanchonetes, rede de franquias diversas, lojas de conveniências, cafeterias, vendedores de salgados, bares, hotéis, restaurantes e rede de supermercados, assim como buffets e empresas de festas. Para quem fechar contrato de 2018 até o dia 30 de dezembro/2017, a empresa manterá os valores de tabela de 2017.

Além do bom preço, e atendimento personalizado, a garantia de produtos à pronta entrega é o diferencial. A empresa também faz entregas em todas as regiões da cidade.

A Gran Sabor fica na rua Miguel Seba 173 no bairro Mata do Jacinto. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Informações pelos telefone (67) 3354-1013 ou (67)99996-3006.

Confira novidades e promoções pelo Site , Facebook e Instagram

Os produtos são entregues congelados. (Foto: Pauo Francis)
Os produtos são entregues congelados. (Foto: Pauo Francis)
Em sabores variados. (Foto: Elis Regina)
Em sabores variados. (Foto: Elis Regina)
Pão de batata com carne seca. (Foto: Elis Regina)
Pão de batata com carne seca. (Foto: Elis Regina)
Nos siga no Google Notícias